Portal Chamar Táxi

nova skyboxf3

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Anda por ai uma skybox f3 S. alguém já testou sera melhor que as outras. Muito obrigado

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas se pesquisares um pouco iras ver que este modelo,esta muito verde a nivel de firmware.Existem canais na zon que so dão som imagem nada.

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado era só para saber porque as antigas já subiram de precos

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0

dcamiranda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2013
Gostos Recebidos
0
subiram de preço onde?? nova 60 euros

Boas, cheester consegues enviar-me sff uma pm com as lojas online, caso conheças, onde posso comprar um receptor openbox x5 ou skyboxf3 (à volta dos tais 60 euros).

Obrigado
cumprimentos

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Não consigo responder à tua pm cheester, uma vez que tenho menos de 10 posts :/

E é assim tão dificil fazer 10 posts,,,,

Por amor de deus!!!!

Obs: desde ontem das 19:14 hora do teu 1º post,,,não tiveste tempo de fazer 10 posts???'

O teu 4º post vai ser pedir o firmware

O 5º post uma lista de canais

O 6º ajuda para meter o firmware

O 7º meter a lista de canais

O 8º meter as li***

O 9º estás com dificuldades,,,,,

O 10º malta já tenho isto a funcar,,,,,

e depois só vais aparecer para nova ajuda,,,,,,,,

Precisas de ajuda,,,mas participares vai no batalha,,,,,,:Espi42::Espi42::Espi37:

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
E é assim tão dificil fazer 10 posts,,,,

Por amor de deus!!!!

Obs: desde ontem das 19:14 hora do teu 1º post,,,não tiveste tempo de fazer 10 posts???'

Precisas de ajuda,,,mas participares vai no batalha,,,,,,:Espi42::Espi42::Espi37:

E fica com menos uma para aprender.
Aprendam a participar.

Deixem-se de segredinhos por PMs.
O fórum é um espaço de todos, aberto, aproveitem-no.

dcamiranda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2013
Gostos Recebidos
0
E fica com menos uma para aprender.
Aprendam a participar.

Deixem-se de segredinhos por PMs.
O fórum é um espaço de todos, aberto, aproveitem-no.

Boas bertinho46 e RVanjo. O meu objectivo não é de todo vir cá consumir somente informação e não participar! Mas também não vou fazer 10 posts por fazer, sem ter alguma finalidade. Portanto, os 10 post serão com certeza atingidos mas com conteúdo, com objectivo e interesse. O meu 4º, 5º, 6º, 7º... post serão, certamente, posts construtivos com boa informação para a comunidade gforum. A questão que foi colocada ao cheester (não é segredo nenhum), foi a cerca de uma SkyBox F3 ou uma openBox X5 que eu encontrei por 80 euros e ele encontrava mais barato, nada de mais. Não foi colocado ao público porque poderia-se, eventualmente, falar-se de uma ou outra loja (link), o qual é proibido.

Obrigado
Cumprimentos

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas bertinho46 e RVanjo. O meu objectivo não é de todo vir cá consumir somente informação e não participar! Mas também não vou fazer 10 posts por fazer, sem ter alguma finalidade. Portanto, os 10 post serão com certeza atingidos mas com conteúdo, com objectivo e interesse. O meu 4º, 5º, 6º, 7º... post serão, certamente, posts construtivos com boa informação para a comunidade gforum. A questão que foi colocada ao cheester (não é segredo nenhum), foi a cerca de uma SkyBox F3 ou uma openBox X5 que eu encontrei por 80 euros e ele encontrava mais barato, nada de mais. Não foi colocado ao público porque poderia-se, eventualmente, falar-se de uma ou outra loja (link), o qual é proibido.

Obrigado
Cumprimentos

Amigo!!!

Estás no teu livre direito de pedires o que te envie pm com a dita casa das boxs

Uma das coisas consegui,,,,,,foi chegar-te a mensagem da participação!!!

Só isso,,,,,

abraço
bertinho

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

Obrigado
Cumprimentos

Assim fico contente por perceber que tu tb nos percebes.
Agora o nome na loja "na minha opinião" pode ser aqui escrito desde que não tenha o link.
Ja se falou muitoooooo do nome de uma loja online em ESP e nunca vi ninguém ser castigado.
Espero eu próprio não estar a falhar.

Todos podemos ganhar com essa informação, desde que não tenha link, lógico.