• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novas acusações contra pregador

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Brasil: Violador em série abusou de crianças em cinco estados
Novas acusações contra pregador

O pregador evangélico detido há dias no estado brasileiro da Paraíba por ter violado pelo menos 16 crianças e adolescentes terá também abusado de vários menores noutros estados.

A polícia, a quem o pedófilo dera o nome de Abner Neto, apurou que ele se chama na realidade Fábio Pereira de Souza e que era procurado também por crimes sexuais em Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Bahia e Rio de Janeiro.

Tinha sido inclusivamente condenado por violação em 1995, no Rio Grande do Norte, mas fugiu ao fim de dois anos, quando foi autorizado a ir a um culto evangélico fora da prisão. O caso está a ter grande repercussão no Brasil, o que levou as autoridades a transferirem o pedófilo da prisão de João Pessoa para um local desconhecido devido às ameaças de morte por parte de outros reclusos.

Entretanto soube-se que uma das últimas vítimas, uma menina de 13 anos violada numa praia de João Pessoa, está grávida.


C.D.Manha
 
Topo