• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo “computador“ Windows no formato de Pen chega ao mercado

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A empresa Mouse Computer anunciou esta semana a chegada ao mercado de um novo computador, no formato de Pen Drive, equipado com o Windows 8.1 Bing Edition.

Este dispositivo, muito semelhante ao que já existe no mercado e que são conhecidos como equipamentos SmartTV com Android, pesa 44 gramas, tem uma ligação HDMI, possui um processador Intel Atom Z3735F (quad-core; 1.33GHz), placa gráfica Intel HD, 2GB de memória RAM e 32GB de capacidade para armazenamento. Possui ainda uma porta USB 2.0 que pode ser usada para a ligação de um rato ou teclado, um slot microSD que pode ser usado para adicionar mais armazenamento, Wi-Fi e Bluetooth 4.0.

O preço previsto para a sua chegada ao mercado ronda os 170 dólares, sendo que o primeiro país a receber esta solução da Mouse Computer é o Japão.

2upxo5j.jpg


fonte: wintech
 
Topo