Portal Chamar Táxi

Novo incrito

benfica7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Olà, estou inscrito a pouco tempo e gostaria que me ajudassem-me. Vivo em França e gostaria seguir o campeonato Português sem me arruinar. Por isso que Dreambox comprar? que soft ? ... como dar os meus promeiros passos e onde encontrar as informações ? Quem me pode ajudar ? mail pessoal*******
(sou boa pessoa falo com todos lol!)
Sergio

Amigo não é permitido colocar emails

Última edição por um moderador:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo tem mais calma que estás mt precepitado e estas a fazer as coisas um pouco a pressa e tudo mal
CALMA

vamos lá tu vieste pedir ajuda e vieste ao local certo mas tens k ser mais claro no k keres,ou seja keres ver o campeonato portugues sem gastar mt.

escreves em dreambox,mas sabes o k é uma dreambox?
pk parece-me que és um dos k ouviu qualquer coisa e vieste cá assim um pouco a toa

vamos por partes ligas a zon ou meo adquires um pacote e levas a box e o card para aí a seguir dps visualizas o k subscreveste.............

ou tens outra coisa em mente? pk nao foste claro na ajuda que necessitas

benfica7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Um colega Arabe explicou-me o Funcionamento Da DreamBox. E estou interessado, mas prefiro ser autonome de que ir a fazer flash e perder tempo nas lojas underground não oficiais. Li coisas na net nos forum françêses... compreendi que preciso do soft DreamUp ... ligação internet... mas agora o qué Linux ? O dreamup funciona com Windows ou não ? Depois é precisos sempre "image" cam ?
Cumprimentos
Sergio

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Vais precisar de um receptor, um clone dm500 é suficiente para veres canais não hd...Precisas tambem de uma ligação à internet, do software dreamup para colocar uma imagem no receptor, precisas de um emulador ( mais usado é cccam )...Depois de tudo isto precisas de uma linha ( conecção ) ao servidor de alguem que partilhe contigo os ditos canais que pretendes ver...

Abraços

kablamis

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
eu nao entendi metade do k kiseste dizer loool,mas vamos cá ver............

com a dream500s só ves canais sd ou seja neste momento só zon(portugal) é k vais poder ver meo nao vés...............
com uma box hd poderás visualizar canais em sd e hd ou seja zon e meo(portugal)

nao confundas dreamup é um software que até nunca poderás precisar dele lool,eu nunca precisei dele para as minhas só precisei desse software para boxes de outros........

dreambox é uma box que funciona com sistema operativo linux como podes ter um telemovel androide como podes ter um pc com xp isto foi só um exemplo para entenderes...........

dps mesmo que adquiras a box(sao relativamente baratas) ela só por si nao vai fazer nada,vais ter k lhe meter uma imagem(firmware) apropriada para o k keres claros tens k a ligar a net a seguir listas de canais a seguir emuladores e dps os tais e procurados servidores.............

caro amigo axo k neste momento xega de perguntas e começa por passar na secçao de manuais aqui na dreambox pk tu nem ao certo sabes o k keres..........

benfica7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado Kablamis, mas o CCCAM dà pra ver Portugal tambem ? e onde posso obter o servidor ? aqui se ponho a parabolica virada para Portugal com um servidor francês ou CCAM canalsat ou canal+ tenho receio !!!
Abraços
Sergio

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Obrigado Kablamis, mas o CCCAM dà pra ver Portugal tambem ? e onde posso obter o servidor ? aqui se ponho a parabolica virada para Portugal com um servidor francês ou CCAM canalsat ou canal+ tenho receio !!!
Abraços
Sergio

nao vale a pena tudo o k dissermos vai-te criar confusao passa pela secçao dos manuais para poderes entenderes melhor

procura por um k diz
"cardsharing em dream500s"

benfica7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Avense, o que quero é ver SportTV, RTP, TVi, SIC ... football e o meu Benfica. Por favor enviei-me os manuais e depois falamos mais, obrigado pela ajuda.
Boa Noite (aqui tenho uma hora a mais)
Sergio

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

benfica7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Avense, aqui em frança sempre porço por Portugal que seja o Porto o Sporting ! Mas no campeonato português sou pelo Benfica... sempre amigos e viva portugal. Obrigado pelo link, vou ler amanhã, tenho sono agora
Um abraço do Sergio

benfica7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Olà,
simplesmeente para vos agradecer pelas informações nos manuais... jà vou comprendendo algumas coisinhas. Agora falta-me comprar a DreamBox. Mas prefiro compra-la numa loja. Se alguem conhece uma loja na Belgica de confiança aprovei-to a encomenda.
Boas tardes
Sergio