rato
GF Prata
- Entrou
- Set 25, 2006
- Mensagens
- 433
- Gostos Recebidos
- 0
Opel lança reedição do Corsa GT
A Opel lança, ainda este mês Janeiro, no mercado nacional, uma reedição do sucesso que foi o Corsa GT. Reinterpretado à luz das mais recentes tecnologias, mantém-se, contudo, o pequeno desportivo acessível, muito bem equipado, económico, com performances de respeito e visual a condizer.
Em vez de motor 1.3 de 70 cavalos, o novo Corsa GT conta com um moderno 1.0 de 115 cv, no qual o carburador foi trocado por um sofisticado sistema de injeção direta e turbocompressor. Já no lugar da transmissão de quatro velocidades, está uma de seis, a ajudar a um aumento da velocidade máxima de 162 para 195 km/h, assim como a uma descida dos consumos de 6,6 para 4,9 l/100 km.

Além do novo tricilíndrico 1.0 Turbo de injeção direta, com 115 cv de potência, é possível optar por um 1.4 Turbo com 150 cv ou ainda por um turbodiesel 1.3 CDTI com 95 cv.
No exterior, as jantes crescem de 13 para 17 polegadas, ao passo que, no interior, em vez de um rádio de gaveta com leitor de ‘cassettes’, surge um completo sistema de ligação digital com o exterior, assim como uma série de avançadas funções de apoio à condução.
Na altura era uma grande máquina.
A Opel lança, ainda este mês Janeiro, no mercado nacional, uma reedição do sucesso que foi o Corsa GT. Reinterpretado à luz das mais recentes tecnologias, mantém-se, contudo, o pequeno desportivo acessível, muito bem equipado, económico, com performances de respeito e visual a condizer.
Em vez de motor 1.3 de 70 cavalos, o novo Corsa GT conta com um moderno 1.0 de 115 cv, no qual o carburador foi trocado por um sofisticado sistema de injeção direta e turbocompressor. Já no lugar da transmissão de quatro velocidades, está uma de seis, a ajudar a um aumento da velocidade máxima de 162 para 195 km/h, assim como a uma descida dos consumos de 6,6 para 4,9 l/100 km.

Além do novo tricilíndrico 1.0 Turbo de injeção direta, com 115 cv de potência, é possível optar por um 1.4 Turbo com 150 cv ou ainda por um turbodiesel 1.3 CDTI com 95 cv.
No exterior, as jantes crescem de 13 para 17 polegadas, ao passo que, no interior, em vez de um rádio de gaveta com leitor de ‘cassettes’, surge um completo sistema de ligação digital com o exterior, assim como uma série de avançadas funções de apoio à condução.
Na altura era uma grande máquina.
Última edição: