• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo protatil, toshiba ou hp?

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
boas pessoal...
bem, o meu caso é o seguiinte:
o meu portatil hp foi para reparação 3 vezes e nunca veio bom, então eu queixei-me a hp para a devolução do dinheiro ou subtituição do portatil. então eles deram-me 999€(preço do pc) de crédito na loja onde comprei (jumbo).
agora tenho duvida em qual deses eide comprar, e precisava da vossa ajuda


este toshiba custa 999 http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=147965&toshibaShop=false

e este ho 899 (eu tive lá hoje e dizeram k tinham o k estava em stock)
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/p...713761-1713761-1713761-81140127-81708155.html

depois tb á o asus x55-sv, mas custam 1099 e eu n queria gastar mais € k 999.

ajudem-me a escolher:espi28:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
s fosse pra mim escolhia o hp...

cumps
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
mas o hp, só ha o k esta em exposição, ou seja está ligado todos os dias... já tem uso...

outra coisa:
no jumbo tb á aquele "serviço" em que se encontar-mos o mesmo produto, mas mais barato, eles devolvem a diferença?
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Bem amigo,
isto é um pouco subjectivo. A marca até pode ser boa, mas aquele computador em particular que compraste trazer algum defeito.

Eu comprei Toshiba. Ao fim de 3 meses o computador não ligava! Na reparação disseram-me que o portátil, por melhor que fosse, poderia trazer qualquer anomalia. O meu irmão tem um Asus, já com 4 anos, e nunca deu problemas (embora tenha menos utilização).

Além da portátil a escolher, escolhe bem onde o compras e que garantias de assistência te dão. No sitio onde comprei não gostei nem da assistência nem da forma como fui tratada. E já agora dou-te um exemplo. Tenho em casa um PC da marca Targa, aparentemente, uma marca pouco conceituada. Nos poucos problemas que teve, veio do Porto um técnico a minha casa repará-lo e na hora (dentro da garantia, claro). Não tenho tido razões de queixa desse Targa quando comparado com outros PC's que tive de marcas bem mais conhecidas.

Boa sorte na escolha...
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
CLARO, mas a garantia tb serve pa alguma coisa...esero é n a utilizar, ja tive uum hp e eles sãoimpecaveis, mas o hp k esta lá esta todos os dias ligado.

só posso comprar um de entre aqueles 2, pq são os que me agradam mais entre o preço e caracteristicas
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Caro amigo,
nesse caso já fizeste a opção. E se a tua questão é: tem de ser comprado no jumbo (segundo percebi) e não pode estar a ser usado, é tão simples como ir a outro jumbo buscá-lo!! Podes ainda informar-te junto do pessoal responsável, se há mais portáteis no armazém ou se irão vir mais do mesmo modelo.
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
:isso_se_faz:eek: pior é que fiquei sem saber qual o melhor, e mais fiavel... se der para r buscar a outro jumbo vou, mas primeiro quria saber o que aconselham
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
É assim vou tentar aconselhar-te bem, se conseguires arranjar um jumbo onde encontres um HP, aconselho o HP não tanto pela questão da fiabilidade nem características mas apenas porque parece que preferias esse portátil, mas se por outro lado não existir, prefere o Toshiba, também é um bom portátil, até tem um melhor processador e a fiabilidade em portáteis é muito discutível e não existem diferenças abismais no desempenho destes dois portáteis.

Um abraço.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Eu ia para o Asus... mas como não queres gastar tanto dinheiro, ia para o Toshiba. O HP, parece-me de todos o mais fraco... mas são todos bons portáteis...

Asus x55sv
Processador: T9300 2,5GHz
RAM: 3GB
Disco: 250GB
Gráfica: NVIDIA GeForce 9500M GS (512MB dedicados)

Satellite A200-21T
Processador: T8300 2,4GHz
RAM: 3GB
Disco: 250GB
Gráfica: ATI Mobility Radeon HD2600 (256MB dedicados)

HP Pavilion dv6760ep
Processador: T8100 2,1GHz
RAM: 3GB
Disco: 250GB
Gráfica: NVIDIA GeForce 8400M GS (256MB dedicados)

O resto das caracteristicas, são semelhantes...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Satellite nem sequer é possível discutir isso.

marcas a fugir hp e acer
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
acer, eu n quero...
mas pq é k é preeciso fugir a hp? foi a hp k me vai dar credito no jumbo pra trocar qualquer portatil até 999.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
sem me alongar...vai pelo toshiba
hp :naodigas::naodigas::naodigas: não te metas nisso
 
Topo