• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Silent Hill em breve?

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
A abertura de vagas de trabalho na indústria de jogos sempre serve como pista para que os mais fissurados logo descubram o que está sendo preparado por trás dos bastidores. Desta vez quem entrou debaixo dos holofotes foi a Climax do Reino Unido, que está ofertando empregos para designers de narrativa.

Quem entrar no cargo terá em suas mãos a tarefa de guiar o time que criou Silent Hill: Shattered Memories (lançado no Wii, PlayStation 2 e PSP). Os requisitos básicos são a paixão pelo gênero de terror e a habilidade de fabricar narrativas convincentes.

190448.jpg


Mais Silent Hill?

O projeto está sendo desenvolvido para os consoles de “próxima geração”, o que na verdade deve significar que os alvos são o Xbox 360 e o PlayStation 3. Como Silent Hill teve um retorno considerável em termos de vendas com o último episódio, é bem provável que a empresa queira levar adiante a franquia.

Fonte: Baixaki Jogos
 
Topo