• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Smartphone Gionee Elife E7

DasaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostava de saber a vossa opinião em relação aos smartphones chineses estive a passear pelo site da efox e encontrei este Gionee Elife E7 que fica a €195.39 com portes e mais um seguro de alfândega que eles têm.

♦ 5.5 Polegadas Corning Gorilla Glass 3 Tela, 1920*1080 Pixels, 401 PPI
♦ Qualcomm Snapdragon 800 2.2GHz Quad Core
♦ Suporte 3G Network: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 900/2100MHz
♦ 3GB RAM + 32GB ROM
♦ 16 MP Câmera Traseira + 8 MP Câmera Frontal
♦ Amigo 2.0 baseado em Android 4.2 Sistema

Estas são as principais caracteristicas o resto vejam no site as restantes.

GIONEE ELIFE E7
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Boas ,

Estive a ver assim por alto o telemóvel, e pelas características parece ser um bom telemóvel com boas funções, convem saber se é desbloqueado à rede e assim poder trabalhar em Portugal.

Mas em relação à loja " efox" não tenho muito boas referencias, não diretamente mas pelo que tenho lido e aqui no forum também existe tópico sobre esta loja online.

Abraços
 

DasaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Eu já mandei vir uma power bank da Xiaomi e não tive problemas
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2

Ainda pergunta porquê???

É porque não quer ser esclarecido.

Eu já mandei vir uma power bank da Xiaomi e não tive problemas

Ainda bem.
[video=youtube;m3KZEnGzS-4]https://www.youtube.com/watch?v=m3KZEnGzS-4[/video]

As specs até que não são más mas, vindo da china pára na alfandega de certeza...
Cumps

Feraida
 
Última edição:

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Sendo assim, desejo boa sorte, pois vai precisar ...
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Quem não quer ser ajudado...
Como diz o amigo Sharkman... boa sorte.

Feraida
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Powerplanetonline em menos de 48 horas tens cá o telefone ou ainda a antelife armazém Espanha. Para que esperar tanto tempo e sujeitar se a alfândegas quando se tem tão perto e sem complicações
 

DasaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Para ser honesto eu conheci o site pelo site 4gnews.pt e eles tiveram lá uma vez com eles online um dos representantes da efox e pareceram-me sérios
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Então compra a vontade.
Só espero que se tiveres algum problema não venhas chorar como as dezenas e dezenas que vieram cá parar.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Para ser honesto eu conheci o site pelo site 4gnews.pt e eles tiveram lá uma vez com eles online um dos representantes da efox e pareceram-me sérios
Não te metas nisso. Para além de já ter lido mts posts de reclamações , conheço uma pessoa que foi lesada... o material tem defeito.
 

DasaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Não te metas nisso. Para além de já ter lido mts posts de reclamações , conheço uma pessoa que foi lesada... o material tem defeito.

Mas isso do material ter defeito pode ser normal já mandei vir coisas do everbuying e para algém de não ser nada de especial também não têm qualidade nem me dei ao trabalho de reclamar pois era uns relogios e o valor deles não compensava estar a reclamar.
Mas vocês têm algum site melhor? Ou corremos sempre o mesmo risco?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não deves ter lido os posts anteriores com atenção...
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Temos previsão de enviar este smartphone Gionee Elife E7 para nosso armazém da Espanha,

vai chegar em dia 24 de fevereiro.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Temos previsão de enviar este smartphone Gionee Elife E7 para nosso armazém da Espanha,

vai chegar em dia 24 de fevereiro.

A previsão de chegada ao armazém em Espanha vem acompanhada de garantia de dois anos(obrigatória na Europa) e, de qualidade do produto em apreço???
Cumps
Feraida
 
Topo