Novos canais meo sat!
joseaugusto GF Prata Entrou Mar 10, 2007 Mensagens 403 Gostos Recebidos 3 Mar 11, 2009 #2 Meo Tenho o Ultra Sport Tv e reclamei por não ver o Odisseis; recebi informação da Meo Sat que o Odisseia não faz parte desse pacote. Este folheto de prpaganda parece ter o timbre da Meo... mas paciência se é assim. Cumps
Meo Tenho o Ultra Sport Tv e reclamei por não ver o Odisseis; recebi informação da Meo Sat que o Odisseia não faz parte desse pacote. Este folheto de prpaganda parece ter o timbre da Meo... mas paciência se é assim. Cumps
pasm GF Prata Membro Inactivo Entrou Nov 25, 2006 Mensagens 135 Gostos Recebidos 0 Mar 11, 2009 #3 esta info esta em : *ttp://www.debitrade.pt/engine.php?id=248
joseaugusto GF Prata Entrou Mar 10, 2007 Mensagens 403 Gostos Recebidos 3 Mar 11, 2009 #4 Ultra Sport TV Consultei agora o site do Meo e o Odisseia não faz parte da lista.... vá lá a gente entender isto.... numa informação consta na outra não.
Ultra Sport TV Consultei agora o site do Meo e o Odisseia não faz parte da lista.... vá lá a gente entender isto.... numa informação consta na outra não.
pasm GF Prata Membro Inactivo Entrou Nov 25, 2006 Mensagens 135 Gostos Recebidos 0 Mar 11, 2009 #5 pois, é verdade! n te esqueças que a debitrade n é a meo! no meu caso tenho meo base e ja tenho os novos canais!
pois, é verdade! n te esqueças que a debitrade n é a meo! no meu caso tenho meo base e ja tenho os novos canais!