• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NPS Image Editor 3.0.7.2 Beta

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Editor de imagens simples que permite fazer ajustes nas suas fotografias e aplicar alguns filtros.

NPS Image Editor é um é um editor de imagens que permite fazer ajustes às suas fotografias de forma a deixá-las um pouco diferentes do tradicional.

Com ele, você pode fazer pequenos retoques em uma imagem ou até mesmo aplicar filtros a uma foto em uma interface de uso simples.

Ele pode ser a alternativa simples, mas recheada de recursos, que você estava procurando para fazer pequenas modificações nas suas fotografias. Como o aplicativo não consome muitos recursos do computador e pode ser utilizado em máquinas mais modestas sem qualquer tipo de problema ou travamento.

Fazendo ajustes

392397728111349.jpg

Com ele, você pode fazer ajustes simples nas suas fotografias, além de também apresentar alguns modelos de filtros que podem ser aplicados a elas. Além disso, apesar de o programa adotar uma interface elegante, ele é de uso simples, dispensando o conhecimento em aplicativos complexos.


Modificando as imagens

Na barra presente à esquerda da interface do programa, você encontra todas as ferramentas para criar elementos novos na sua imagem. À direita, você encontra a paleta de cores do aplicativo (na qual você pode adicionar matizes diferentes, caso deseje). Além disso, nos menus estão as opções de filtros e ajustes.

O aplicativo apresenta, na barra de ferramentas, as funcionalidades de desenho tradicionais de editores de imagens, como spray, pincel, lápis, extração de cor, função de preenchimento, texto, seleções variadas, recortes, entre outras. Da mesma forma, ele conta com opções de pincéis variadas e suporta funções de copiar e colar.

39239772811144.jpg

Adicionalmente, para melhorar as suas experiências ao trabalhar com o editor, ele foi otimizado para consumir uma quantidade menor de memória do computador. Assim, o programa evita travamentos e esperas muito longas enquanto você estiver manipulando uma imagem. Da mesma maneira, a renderização também opera de forma mais rápida do que em alguns grandes editores.


Link da Web: DOWNLOAD




Fonte: baixaki
 
Topo