precisava de ajuda para conseguir obter o numero por extenso em euros no exel .
C carglomar2 GF Prata Entrou Fev 15, 2010 Mensagens 151 Gostos Recebidos 0 Out 13, 2011 #1 precisava de ajuda para conseguir obter o numero por extenso em euros no exel .
T Tedioboy GF Ouro Entrou Ago 12, 2010 Mensagens 988 Gostos Recebidos 1 Out 14, 2011 #2 Números por extenso carglomar2 disse: precisava de ajuda para conseguir obter o numero por extenso em euros no exel . Clique para expandir... Amigo, tinha no mês passado estado a fazer isso aqui no computador, como passatempo, e acho que serve para o que pretendes... Está em Excel do MS Office 2010, mas se o quiseres noutra versão eu converto e disponibilizo. :espi28: Cumps.
Números por extenso carglomar2 disse: precisava de ajuda para conseguir obter o numero por extenso em euros no exel . Clique para expandir... Amigo, tinha no mês passado estado a fazer isso aqui no computador, como passatempo, e acho que serve para o que pretendes... Está em Excel do MS Office 2010, mas se o quiseres noutra versão eu converto e disponibilizo. :espi28: Cumps.