• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nutella a 1,41 euros? Clientes lançam o caos em supermercados

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Olhos negros, empurrões e até sangue. Houve de tudo no primeiro dia de promoção do creme de avelã no Intermarché

Bastou um cartaz a anunciar um desconto de 70 por cento nos frascos de Nutella de 950 gramas, que custam, na promoção, 1, 41 euros. O desconto que começou esta quinta-feira nos supermercados Intermarché Loire, em França, lançou o caos e os funcionários dizem que o que tem acontecido é um verdadeiro "desastre". Os frascos de Nutella estão habitualmente à venda por cerca de cinco euros.

Segundo o jornal Le Figaro, bastou um quarto de hora para transformar a loja de L'Horme num cenário semelhante a um motim.

"Estávamos a tentar entrar entre os clientes, mas eles só nos empurravam", reclamou um funcionário que contou ao jornal ter visto um cliente com um olho negro, resultado da confusão que a promoção desencadeou.


[video=youtube;sXTzbj8NVDk]https://www.youtube.com/watch?v=sXTzbj8NVDk[/video]
 
Topo