• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O banho do padre nelson!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
No sábado, dia de banho do padre Nelson, a Madre Superior que preparava sempre o banho do padre, estava nesse dia, com dores de costas, e mandou a jovem irmã Taísa no seu lugar, avisando-a para não olhar o corpo do padre e fazer apenas o que ele pedisse. na manhã seguinte, a Madre Superior perguntou à jovem irmã:
- como correu o banho?
- ah, irmã - disse a jovem irmã Taísa - eu fui salva!
- salva? como? - pergunta a Madre Superior.
a irmã Taísa felicíssima, respondeu:
- bom, quando o padre Nelson estava todo ensaboado, pediu para enxaguá-lo. enquanto eu estava tirando o sabão do seu corpo, o padre guiou a minha mão para o meio das suas pernas, onde ele disse que Deus guarde as chaves do paraíso. então, ele disse que se aquela chave coubesse na minha fechadura, os portões do paraíso se abririam para mim e eu teria a salvação e a paz eterna. nisso, o padre Nelson colocou a chave do paraíso na minha fechadura. primeiro foi uma dor horrível, mas o padre Nelson disse que o caminho da salvação é mesmo doloroso, e que a glória do senhor iria encher o meu coração de êxtase, assim, eu fui salva!
- ordinário - berrou furiosa a Madre Superior - à mais de 30 anos que ele me diz que aquilo é o apito para chamar o anjo.:Hee:
 
Topo