Portal Chamar Táxi

"O Benfica tem muita qualidade" « Fariña »

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
484
ng2658688.jpg

As primeiras declarações de Fariña "O Benfica tem muita qualidade"

O médio argentino do Racing assinará por cinco temporadas. Anuncia que deverá chegar a Lisboa na quinta-feira.

Luis Fariña confirmou que irá jogar no Benfica nos próximos cinco anos. O médio não escondeu a felicidade por dar um novo rumo à sua carreira: "Estou muito entusiasmado por ir para o Benfica porque é um clube onde há muita qualidade", começou por referir o jogador, acrescentando que irá dar tudo por um lugar no onze:

"Vou lutar por um lugar na equipa", sublinhou, confirmando a chegada a Lisboa ainda esta semana. "Acho que estarei na quinta-feira em Lisboa. Nunca estive na Europa. Deverei assinar por cinco temporadas, confirmaram-me tudo na segunda-feira".

Os elogios ao novo clube, já se sabe, são mais do que muitos, mas o jogador não se esquece das suas origens e promete voltar um dia ao Racing de Avellaneda. "Oxalá possa regressar no futuro e ganhar algo. Gostaria muito de ter ganho um título aqui [Racing]. No entanto, estou muito satisfeito para o clube para onde vou, é importante".

Fonte: O Jogo