Portal Chamar Táxi

O forum não funciona devidamente

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
Não sei o que se passa por aqui, há um mês que não consigo colocar imagens no forum, ex. porque hoje é sexta, impossivel colocar imagens, tentei agora em ciencia colocar um video do youtube mas sem exito.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
Oops! We ran into some problems.
A server error occurred. Please try again later.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
Vês, já está bom, bastou reparar as válvulas e encher um pouco os airbags! ;)
Não, não está, esta imagem coloquei a de outro modo, muito mais trabalhoso, assim não estou interessado, quando tiver tempo vou fazer mais uns testes noutro pc.
O problema nunca esteve nos airbags, se bem que esses são de primeira classe, para quem gosta é claro, muitos pegam de empurrão.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
Testado, noutro PC acontece rigorosamente o mesmo.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
Testado outro pc, sempre o mesmo resultado, o problema está no forum.

»JM«

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
889
Se fizeres upload de vídeo/imagem diretamente para o fórum, sim não funciona, ou está sobrecarregado ou a função foi desativada pelo administrador!
Se fizeres upload a partir de um host fora do fórum, aí funciona corretamente!

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
Se fizeres upload de vídeo/imagem diretamente para o fórum, sim não funciona, ou está sobrecarregado ou a função foi desativada pelo administrador!
Se fizeres upload a partir de um host fora do fórum, aí funciona corretamente!
A minha resposta é simples, ou o forum funciona como sempre funcionou ou perde mais um elemento.
Nada justifica que de há um mês para cá eu deixe de fazer o que sempre fiz e da mesma forma.
Termino por aqui o assunto pelo qual abri o tópico.

»JM«

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
889
A minha resposta é simples, ou o forum funciona como sempre funcionou ou perde mais um elemento.
Nada justifica que de há um mês para cá eu deixe de fazer o que sempre fiz e da mesma forma.
Termino por aqui o assunto pelo qual abri o tópico.
Apenas tentei ajudar da forma que sempre faço,!
Quanto às funcionalidades do fórum, não te posso ajudar na qualidade de moderador, isso é uma questão a cargo da administração!

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
Boas, afinal ainda cá voltei, como nada foi feito em relação à questão, venho comunicar que acabou aqui a minha participação no forum.
Continuarei por cá mas, como já vi que não existe qualquer interesse em resolverem as situações que acontecem e das quais os membros se queixam ( no caso eu ), não vale a pena insistir.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Boas, afinal ainda cá voltei, como nada foi feito em relação à questão, venho comunicar que acabou aqui a minha participação no forum.
Continuarei por cá mas, como já vi que não existe qualquer interesse em resolverem as situações que acontecem e das quais os membros se queixam ( no caso eu ), não vale a pena insistir.
Mas estás a ter problemas a colocar imagens como assim? A enviar anexos para o fórum?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Pode verificar agora?

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
Continuamos com o mesmo problema

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
Está muito mau isto, nem postar consigo.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
Boa noite, ou é impressão minha ou o forum está muito lento, por aqui está dificil navegar

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
Não é impressão, assim não dá. Bye Bye

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Gostos Recebidos
137
Por aqui tudo normal

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Gostos Recebidos
414
Assim sendo, contra factos não há argumentos.