Não, não está, esta imagem coloquei a de outro modo, muito mais trabalhoso, assim não estou interessado, quando tiver tempo vou fazer mais uns testes noutro pc.Vês, já está bom, bastou reparar as válvulas e encher um pouco os airbags!![]()
A minha resposta é simples, ou o forum funciona como sempre funcionou ou perde mais um elemento.Se fizeres upload de vídeo/imagem diretamente para o fórum, sim não funciona, ou está sobrecarregado ou a função foi desativada pelo administrador!
Se fizeres upload a partir de um host fora do fórum, aí funciona corretamente!
Apenas tentei ajudar da forma que sempre faço,!A minha resposta é simples, ou o forum funciona como sempre funcionou ou perde mais um elemento.
Nada justifica que de há um mês para cá eu deixe de fazer o que sempre fiz e da mesma forma.
Termino por aqui o assunto pelo qual abri o tópico.
Mas estás a ter problemas a colocar imagens como assim? A enviar anexos para o fórum?Boas, afinal ainda cá voltei, como nada foi feito em relação à questão, venho comunicar que acabou aqui a minha participação no forum.
Continuarei por cá mas, como já vi que não existe qualquer interesse em resolverem as situações que acontecem e das quais os membros se queixam ( no caso eu ), não vale a pena insistir.
Pode verificar agora?Boas, afinal ainda cá voltei, como nada foi feito em relação à questão, venho comunicar que acabou aqui a minha participação no forum.
Continuarei por cá mas, como já vi que não existe qualquer interesse em resolverem as situações que acontecem e das quais os membros se queixam ( no caso eu ), não vale a pena insistir.