• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o meu primeiro amor gforum

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
Boas malta,

com este post chego ao meu post 300

Quero dedicar este post a todos os membros que fazem parte do Gforum , principalmente a quem conheço pessoalmente

Abraço saras


Olá meus grandes amigos.

Fico agradecido por ter sido Moderador desta casa por um periodo no qual me dediquei e ajudei no que possivel a alimentar ainda mais o gforum .

Estou , mas quero deixar aqui o agradecimento e a honra de ter feito parte da team do Gforum.


Queria agradecer a todos da administração pela confiança em mim depositada . Felicidades aos novos Moderadores que estão chegando e que Deus ilumine vcs que estão assumindo este processo .

Um grande abraço de quem ama este espaço tão democratico e dinamico , no qual fiz muitos amigos.

Fiquem com Deus no coração . e no que precisarem de mim estarei disponivel dentro do possivel.


abraços e continuarei acompanhando vcs .
assino saras.
ps.aqui deixo recordacoes a alguns membros como .

mirror
luana
eica
j.chaves
stone sur
maar3amt
Fonsec@
f.b.i
roberts
M@K
jairobel
D@rkC@se
estava aqui toda a noite a meter nik,s
por isso termino e para todos do meu grande tempo deixo isto :spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::Espi07::Espi07::Espi07:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Olá amigo saras;

È verdade amigo, quem entra no Gforum, fica sempre com a vontade de voltar logo que lhe seja possível e isso è normal e digo normal, porque sem querer estamos fazendo amigos e por vezes conseguimos/cultivamos amizades bem importantíssimas.

Como membro da Administração, agradeço este teu post/ e mais uma vez se confirma que realmente o Gforum faz coisas boas, direi mais, muitos boas.:espi28:


Parabéns saras.:espi28:
Parabéns a todos os membros.:espi28:
Parabéns Gforum.:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo,

Volto a dizer, membros como tu faziam cá muita falta...
Animas tudo e todos, é sempre em festa...:right:
Gostava de te ver novamente de equipamento verde, mas isso já sabes só depende de ti:right:

Quando à dedicatória, agradeço, e só espero que nos dês a honra da tua visita...


Abraço
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
@migo saras espero que esta casa não se esqueça do que fizeste por ela...:espi28:

um abraço
Dot@com
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Boas malta,

com este post chego ao meu post 300

Quero dedicar este post a todos os membros que fazem parte do Gforum , principalmente a quem conheço pessoalmente

Abraço saras


Olá meus grandes amigos.

Fico agradecido por ter sido Moderador desta casa por um periodo no qual me dediquei e ajudei no que possivel a alimentar ainda mais o gforum .

Estou , mas quero deixar aqui o agradecimento e a honra de ter feito parte da team do Gforum.


Queria agradecer a todos da administração pela confiança em mim depositada . Felicidades aos novos Moderadores que estão chegando e que Deus ilumine vcs que estão assumindo este processo .

Um grande abraço de quem ama este espaço tão democratico e dinamico , no qual fiz muitos amigos.

Fiquem com Deus no coração . e no que precisarem de mim estarei disponivel dentro do possivel.


abraços e continuarei acompanhando vcs .
assino saras.
ps.aqui deixo recordacoes a alguns membros como .

mirror
luana
eica
j.chaves
stone sur
maar3amt
Fonsec@
f.b.i
roberts
M@K
jairobel
D@rkC@se
estava aqui toda a noite a meter nik,s
por isso termino e para todos do meu grande tempo deixo isto :spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::Espi07::Espi07::Espi07:

Saras eu não consto aqui na lista pk :Espi37::Espi37:
Bem agora falando sério!!!As portas estão sempre abertas a membros como tu e como diz o Roberts e bem só depende de ti para voltares a vestir a camisola verde...
Abraço grande amigo :spi70[1]:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Meus parabens amigo pelos teus 300 posts:espi28:

Como ja foi aqui neste post dito,seras sempre bem vindo.

Es um membro muito util para o nosso forum.:espi28:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo saras, parabéns pelos teus 300 posts, obrigado por fazer parte desta dedicatória, gostei muito de te conhecer embora virtual, és uma pessoa muito divertida, é de pessoas como tu que o Gforum precisa.
Amigo quando estás na shout, animas toda a malta que por lá aparece com as tua boa disposição.
Quanto ao voltares sabes que eu ía gostar, mas como se costuma dizer "cada um sabe as linhas com que se coze".
bjs
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo saras parabéns não pelo numero de postes mas si, por este poste em especial, também foi uma honra para nós ter um Moderador como tu nesta casa.

Quero agradecer-te as bonitas palavras que dedicas-te ao fórum que é ao mesmo tempo uma dedicatória a todos os que por aqui passam e que de uma maneira ou de outra tentam fazer com que melhore todos os dias.

Um abraço
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
300 post = saras

Parabéns saras :espi28:

Espero que continues com essa alegria e boa disposição :36_2_51:
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
(SARAS) o tál dos 300 post !!! :Espi06:
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
aquele abraço:spi70[1]:
 
Topo