Portal Chamar Táxi

O Misterioso Apagão Digital

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
No dia 24 de Dezembro de 2011, houve um apagão na pequena aldeia de Kingsclere, em Hampshire, no Reino Unido: o aquecimento, a campainha, o duche e até o comando para abrir o carro deixaram de funcionar durante 3 dias, afectando as famílias dessa aldeia. Todos os sistemas que dependessem de tecnologia digital não funcionaram durante 3 dias. No dia 27 de Dezembro de 2011, por volta das 17 horas, a vida voltou a normalidade. A família Smith, entre os quais destaca-se Chris Smith, 50 anos, chamou um especialista para arranjar o aquecimento e o duche digital logo no dia 24 e teve de deixar o carro 100 metros acima da entrada da casa para conseguir trancar a porta com o comando automático porque este não funcionava no local onde morava. Pagou 250 euros pelo trabalho, mas ficou tudo na mesma: o problema que apagou todos os dispositivos electrónicos parecia ser exterior à casa. A família Smith está convencida de que experiências ultra-secretas desenvolvidas na fábrica de armamento nuclear, na base militar de Aldermaston, a poucos quilómetros de Kingsclere, podem ter provocado o fenómeno. Mas há explicações mais simples: o problema pode ter sido causado por um emissor de sinal de vídeo ou pelo transmissor televisivo próximo da aldeia, que eventualmente terão emitido interferências electromagnéticas durante as férias de Natal. A empresa responsável por este transmissor, a Arquiva, não assumiu qualquer responsabilidade.

Fenómenos inexplicáveis:

Reino Unido, Brasil e Noruega procuraram culpados para situações sem explicação científica:
- O Misterioso Hum: Em Woodland, Reino Unido, os moradores queixam-se de um ruído semelhante ao motor de um carro cuja origem é desconhecida. Desconfiam de OVNIS ou experiências secretas.
- Nuvem Tubo: Ocorreu recentemente na Bacia de Campos (Brasil) e muitos associaram-na a vida extraterrestre. A nuvem baixa e horizontal, em forma de um tubo, é um fenómeno meteorológico muito raro.
- Luz Azul: Em 2009, o Instituto Norueguês de Meteorologia recebeu telefonemas perplexos: Astrónomos e Forças Armadas nunca explicaram aquele clarão azul no céu.
 
Última edição:
Topo