• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Natal das Redes Sociais

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
E se o nascimento de Jesus tivesse acontecido agora, com todas as tecnologias de que dispomos em pleno século XXI?


Toda a gente se queixa de que o Natal perdeu o significado... que, hoje em dia, o Natal é apenas o reflexo da sociedade consumista e que já ninguém dá valor ou conhece as "origens" do Natal.



Já todos ouvimos este discurso vezes sem conta, mas o que também é certo é que, para quem é crente, torna-se cada vez mais difícil explicar aos mais novos as origens da Natividade.



Pois bem, um vídeo criado por uma agência portuguesa especializada em marketing digital pode ajudá-lo na sua missão... ou simplesmente diverti-lo.

Usando as redes sociais e sites como o Google, Amazon ou Youtube, esta empresa criou um vídeo em que as origens da Natividade são explicadas de uma forma...digamos...mais moderna.

O vídeo já é, claro está, um sucesso, tendo sido visto, até à data, mais de 25 mil vezes. Se ainda não "esbarrou" com ele no Facebook de um amigo ou num twit, dê uma olhadela e partilhe. Vale mesmo a pena:

JN
 
Topo