• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O novo relógio inteligente da Huawei já chegou às lojas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6523cbfc8c689.jpg


O mais recente modelo do relógio inteligente da Huawei, o Watch GT 4, já se encontra disponível nas lojas portuguesas.






O Huawei Watch GT 4 permite analisar o desempenho do utilizador em mais de 100 modos desportivos e conta ainda com uma variedade de funcionalidades voltadas para a saúde e bem-estar. Entre elas está um sensor de temperatura corporal, a capacidade de analisar o nível de oxigénio no sangue, monitorização de stress e também a gestão do ciclo menstrual.


Os interessados em adquirir o Huawei Watch GT 4 podem escolher entre uma versão com mostrador de 41mm e outra de 46mm, sendo que ambas têm um preço base de 269,99 euros.


Até ao dia 15 de outubro está a decorrer uma campanha de lançamento onde, quem escolher adquirir o Huawei Watch GT 4, levará para casa os fones sem fios FreeBuds SE 2 da Huawei.

IN:NM
 
Topo