• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"O Partido Socialista é viciado em despesa pública e em obras faraónicas"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4311517.JPG




Entrevista a Teresa Leal Coelho, vice-presidente do PSD. Diz que ser despesista é um "tique" do PS, independentemente do líder, e que a coligação não percebe "o que o PS quer em matéria de TSU".
O PS começa hoje [ontem] a discutir o programa eleitoral. Pelas propostas parece-lhe uma boa alternativa à maioria?






Não. Porque aquilo que nos diferencia é que o modelo de desenvolvimento do PS assenta em despesa pública e consumo privado, em contraponto com o nosso que assenta em iniciativa privada e exportações. Com o nosso modelo criamos riqueza e garantimos crescimento económico, o do PS tem como consequência o sobressalto de resgates financeiros, de défices e de dívidas.


Não encontra pontos de contacto entre o programa do PS e as linhas gerais do PSD?
O que espero é que na próxima legislatura possamos ter pontos de entendimento e acordos com o PS em áreas estruturais porque nesta nunca tivemos. O PS não cooperou em nenhuma fase desta legislatura na resolução dos problemas, embora os tenha criado.
O programa do PS propõe a reposição da sobretaxa no IRS e nos salários da função pública de uma forma mais rápida, um desapertar do cinto mais rápido. Não teme que isso tenha efeitos eleitorais?



dn

 
Topo