• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação O truque de uma mulher para 'roubar' mais de 25 mil euros em gasolina

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5d0372ad46bc9.jpg


Dawn Thompson, cidadã norte-americana de 45 anos de idade, saltou, esta semana, para a ribalta, na sequência de um truque que lhe permitiu 'roubar' qualquer coisa como 27.860,27 dólares (25.591,33 euros) em gasolina, entre 13 de novembro de 2022 e 1 de junho de 2023.






De acordo com a estação televisiva 1011 Now, a mulher terá aproveitado um erro informático provocado por uma atualização do software de um posto de abastecimento situado na cidade de Lincoln, no estado do Nebrasca, para abastecer o veículo em... 510 ocasiões, chegando mesmo a fazê-lo mais do que uma vez por dia.


O erro em causa levava a que a bomba de gasolina entrasse em modo de demonstração caso o utilizador, simplesmente, passasse o cartão de fidelidade duas vezes seguidas, permitindo que este retirasse combustível sem qualquer custo.


Os responsáveis do posto abastecimento acabaram por reparar nas perdas avultadas, e entregaram o caso às autoridades, que descobriu o paradeiro da mulher, que, por sua vez, já teria vendido o cartão a um terceiro.


Ainda assim, Dawn Thompson foi formalmente acusada de roubo, e detida, no passado dia 6 de março, sendo-lhe atribuída uma fiança de 750 dólares (688,84 euros). A audiência em tribunal está agendada para 11 de abril.

IN:NM
 
Topo