• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O truque para nunca esquecer o lado em que tem o depósito de combustível

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_64d602370ba8b.jpg


Entrou na bomba de combustível, parou o carro, desligou-o e não se lembra de que lado está o depósito? Não se sinta mal porque, com toda a certeza, não foi o único a quem isto aconteceu. Contudo, o próprio automóvel pode ajudá-lo a saber se parou, ou não, no sítio correto.






Para saber onde se encontra o depósito sem sair do veículo, basta um simples olhar para o painel de instrumentos.


É certo que nem todos os veículos têm este pormenor, mas junto ao desenho da bomba de combustível, no ponteiro que mede o nível do mesmo, pode estar uma pequena seta que aponta para um dos lados, ou direita ou esquerda - ver imagem acima. Pois bem, é essa pequena seta que indica onde se encontra o bocal para o enchimento do depósito.




Se não sabe se o seu automóvel tem esta pequena seta, já sabe. Quando for pegar no carro da próxima vez, espreite o painel de instrumentos.

IN:NM
 
Topo