• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Obama: 'o fura casamentos' que deixou noivos extasiados

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]O presidente dos Estados Unidos estava a jogar no campo de golfe onde Brian e Stephanie iam realizar o casamento.
[/h]
naom_561e170e8cbcc.jpg


Um casal estava prestes a iniciar a celebração da sua união num clube de golfe em San Diego, Califórnia, quando foi surpreendido por um convidado muito especial, dá conta a Time. O presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, tornou-se a estrela do evento.




O líder norte-americano estava a jogar golfe no famoso campo de Torrey Pines, no mesmo local onde Brian Tobe e a sua noiva, Stephanie Mirkin, se iam casar.
Brian e Stephanie já sabiam que Obama estava naquela cidade mas nunca imaginaram um encontro naquele dia tão especial.
O casal acabou por atrasar a cerimónia para que o presidente pudesse terminar o seu jogo no 18º buraco, mesmo em frente ao local onde o casamento se ia realizar, segundo escreveu a fotógrafa do casal, Erin Youngren. Os noivos, felizes, conseguiam ver o líder da varanda do quarto mas não esperavam que ele os fosse cumprimentar.
Assim que Obama terminou o seu jogo foi ter com ambos para desejar felicidades. Muito bem disposto ainda tirou fotografias com o casal.
"O presidente Obama foi simpático e maravilhoso. Quando cumprimentou Brian e Stephanie, não só lhes pediu desculpa por ter atrasado o casamento como partilhou alguns conselhos com Brian”, lê-se no blog da fotógrafa.


nm

 
Topo