• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Obriga filha a cortar cabelo depois de mãe deixá-la fazer madeixas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Jovem usa agora uma peruca.
[/h]
naom_5a7b5dbbc42cd.jpg



Uma jovem viu-se obrigada a cortar o cabelo depois de o pai não ter gostado que esta fizesse madeixas sem o seu consentimento, reporta o Metro.



A mãe de Kelsey, que mora no Ohio, EUA, permitiu que a filha fosse ao cabeleireiro mudar de visual, como uma prenda de aniversário.




A jovem tinha um encontro mais tarde com o pai e com a madrasta, que assim que a viram decidiram levá-la novamente ao cabeleireiro, desta vez para castigá-la.



A jovem terá sido obrigada a rapar o cabelo, uma situação reportada pela mãe da mesma nas redes sociais.



"Isto era como a minha filha estava no domingo quando a levei par casa. As outras duas fotos é o que aconteceu antes de ela regressar", escreve.



A polícia e os serviços infantis de Wood County lançaram uma investigação para apurar um possível caso de abuso infantil. Sabe-se que a menina usa, desde então, uma peruca.



nm

 
Topo