• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Office 2003 ou 2007

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Olá amigos bom dia.
Eu tinha no meu computador o office 2003, só que não era em português, não corrigia os erros de ortografia.
Há uns dias atrás um amigo descarregou-me da net o office 2010. Só que esse office tem um virus. A internet está sempre a abrir portas os sites sem eu pedir. Já tentei resolver esse problema mas não consegui o antivirus não consegue resolver esse problema. Inatalei no computador o windows security depois também o lavasoft mas continuava na mesma a internet a trabalhar sozinha. Depois de instalar o lavasoft o computador ficou muito lento. já desisntalei o lavasoft. Estou a pensar desinstalar o office 2010. se eu desisnstalar o office 2010 consigo eliminar o virus que está nele?
Será que alguém daqui do forum ou mesmo aqui no forum consegue arranjar-me o office 2003 ou o office 2007 em português? Sinceramente não gosto muito do office 2010.
:espi28:Já tive no meu computador o libre office só que é um pedaço pesado e o computador fica lento, só tem uma giga de memoria de ram.
Obrigado por toda a ajuda.
 
Topo