• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oficial: Destroços encontrados pertencem ao avião desaparecido

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Os destroços encontrados pertencem mesmo ao avião desaparecido há cerca de um ano.
[/h]
naom_55bb7ec966d1a.jpg

De acordo com a France Press, a Malásia confirmou que os destroços encontrados durante esta semana, no Oceano Índico, pertencem ao avião da Malaysia Airlines desaparecido há mais de um ano.




"Está confirmado que [os destroços] pertencem a um Boeing 777. Esta informação é da Malaysia Airlines. Foi a companhia que me informou", disse, em declarações à AFP, o porta-voz do ministro dos Transportes malaio, Abdul Aziz Kaprawi.
Ora, não existindo qualquer outro Boeing 777 com paradeiro incerto, os destroços pertencerão ao MH370.
O avião malaio, recorde-se, desapareceu em março de 2014 quando fazia a ligação entre Kuala Lumpur, na Malásia, e Pequim na China. O Boeing 777 perdeu o contacto com os radares, não chegou ao destino e tornou-se num dos casos mais misteriosos da aviação mundial.
Agora, cerca de um ano após a tragédia, e depois de muitos países terem participado nas buscas, surge a confirmação de que a asa encontrada pertence mesmo ao avião desaparecido.
No avião da Malaysia Airlines seguiam a bordo 239 pessoas, entre passageiros e tripulantes.



nm
 
Topo