• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oficial. Liga Francesa e Italiana passam para a Sport TV a partir de Agosto

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O Benfica transmitia até Junho estas duas Ligas no BTV2, canal que saiu de grelha. SportTV passa a ter novo modelo de distribuição com operadores.

A Sport TV vai passar a partir de Agosto a ter um “novo modelo de distribuição com os operadores” e a transmitir as Ligas Francesa e Italiana, anunciou José Pedro Pereira da Costa, CFO da NOS, durante a conference call com os analistas dos resultados do primeiro semestre da operadora.

Os jogos das duas ligas eram até recentemente transmitidos pelo BTV2, canal que desde Junho deixou de estar em grelha em todas as operadoras, a partir do momento em que a NOS assumiu a gestão dos direitos televisivos dos jogos do Clube da Luz e de distribuição do canal BTV.

Os jogos passam a estar disponíveis a partir de Agosto na Sport TV, canal temático onde a NOS tem uma posição de 50%, com o empresário Joaquim Oliveira.

João Pedro Pereira da Costa anunciou ainda mudanças no modelo de distribuição da Sport TV, operação que tinha resultados deficitários. Os distribuidores vão passar a ter um custo fixo, juntamente com um variável dependente do número de subscritores, descreve o CFO, sem mais pormenores a nível de custos.

O administrador financeiro afasta cenários de uma recapitalização desta operação. O novo acordo “prevê um custo fixo [para os operadores] e um algum custo variável baseado no número de subscritores. Esta estrutura elimina o défice que a Sport TV tinha e elimina a necessidade de recapitalização da Sport TV”, assegura.

Sobre o SportTV +, canal de informação desportiva que arranca a 5 de Agosto, João Pedro Pereira da Costa comenta apenas que “visa atrair mais pessoas para o pacote premium”.

fonte
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Lol 9,90 por 2 jogos do SLB?

Pior só mesmo a Eurosport 2 xTra.... na Meo Sat ainda é pior, está em SD!

Tenho a sensação que vai existir uma espécie "ajuda" por parte deste canal à restante oferta da Sportv... se continuarem as mesmas assinaturas.

Engraçado, o Benfica abanou o mercado, passou a poder ter um maior poder de negociação, este poder passou para os outros dois... e agora é a hora dos assinantes pagar.... Ou seja, o Benfica deixou de ser o "patinho feio" neste tipo de negócio.

O tópico onde me referia às "comadres" deixou de estar disponível.... eu não sei se consigo que percebam onde quero chegar... eu, às vezes, não me consigo fazer entender....

Anteriormente, por € 10, tinha-mos a liga inglesa, francesa e italiana... agora o preço é outro. Isto para quem tinha apenas a Benficatv pois, para quem subscrevia esta e a Sportv, a não existir aumentos, é igual....
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Pior só mesmo a Eurosport 2 xTra.... na Meo Sat ainda é pior, está em SD!

Tenho a sensação que vai existir uma espécie "ajuda" por parte deste canal à restante oferta da Sportv... se continuarem as mesmas assinaturas.

Engraçado, o Benfica abanou o mercado, passou a poder ter um maior poder de negociação, este poder passou para os outros dois... e agora é a hora dos assinantes pagar.... Ou seja, o Benfica deixou de ser o "patinho feio" neste tipo de negócio.

O tópico onde me referia às "comadres" deixou de estar disponível.... eu não sei se consigo que percebam onde quero chegar... eu, às vezes, não me consigo fazer entender....

Anteriormente, por € 10, tinha-mos a liga inglesa, francesa e italiana... agora o preço é outro. Isto para quem tinha apenas a Benficatv pois, para quem subscrevia esta e a Sportv, a não existir aumentos, é igual....
Pois eu neste momento tenho a btv e a sport.

Acho porreiro que a sp tv volte a ter as ligas que tinha antes.

Agr p poupar vou mudar p sp tv sem hd lol a n ser que a btv fique a 0€ lolol
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pois eu neste momento tenho a btv e a sport.

Acho porreiro que a sp tv volte a ter as ligas que tinha antes.

Agr p poupar vou mudar p sp tv sem hd lol a n ser que a btv fique a 0€ lolol

Para ti, se não existirem subidas de preços (mas se calhar mesmo assim, porque poderia acontecer no anterior modelo), é exactamente igual no que concerne a custos... só deixas de ver a liga inglesa, por exemplo, na Benficatv e passas a ver na Sportv.

Para quem tem apenas Benficatv, se o preço se mantém, deixa de ver a liga inglesa mas "financia" esta...

Este meu "raciocínio" aceita-se?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Para ti, se não existirem subidas de preços (mas se calhar mesmo assim, porque poderia acontecer no anterior modelo), é exactamente igual no que concerne a custos... só deixas de ver a liga inglesa, por exemplo, na Benficatv e passas a ver na Sportv.

Para quem tem apenas Benficatv, se o preço se mantém, deixa de ver a liga inglesa mas "financia" esta...

Este meu "raciocínio" aceita-se?
Sim até podes ter razão mas é injusto p consumidor que pagava 9,90 por 2 jogos slb em casa e 3 ligas. E agr pagas o mm por enquanto, p 2 jogos slb.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Sim até podes ter razão mas é injusto p consumidor que pagava 9,90 por 2 jogos slb em casa e 3 ligas. E agr pagas o mm por enquanto, p 2 jogos slb.

Sim é isso, é injusto... acho que isso é a conclusão a que todos podem chegar.

Ou seja, eles entendem-se, o entendimento é suportado pelo cliente....
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
A vodafone comprou ações da spt tv [emoji14] lol
 
Topo