Boa tarde.tenho a volta de 50m de cabo qual o lnb que devo usar uma ves que o lnb é de 4 saidas fico muito grato pela ajuda
Mas afinal já tens o LNB de 4 saídas ou tens só os cabos passados até à antena?en cada saida tem a volta de 50 m uma ves que tenho 4 aparelhos todos doretos a cada aparelho obrigado
E como é que queres que te diga se estás a usar o LNB certo ou não através da internet? Liga-lhe os cabos e vê se tens sinal nos aparelhos!ola amigos mais uma ves obrigado ja la esta tudo so quero saber ce estou usando o lnb correcto uma ves que nao cei o que la esta gostaria de saber ce com cerca de 50 m de cabo que lnb devo usar uma ves que é um lnb com 4 saidas pos tenho 4 aparelhos ligados ao hispasat no lnb nao tem nada escrito deve terce perdido com o tempo obrigado
Então qual era o problema e como é que o resolveste? Ou vais deixar-nos "pendurados"?
DX2
Bom, se te explicaste tão bem como aqui, tenho que dar os parabéns ao senhor da loja pela paciência! Até me dá vontade de perguntar: porque é que não foste logo lá e poupavas-nos o trabalho de estar aqui post atrás de post a tentar perceber o que é que querias, sem sucesso?ola foi muito cimples fui a uma loja e fis o mesmo que ca perguntei ...para que satelite , quantos metros de cabo , e quantos aparelhos e fui muito baem esclarecido entre 3tipos de LNB
Se se conseguir perceber o que é que ele quer.(...) quando precisares de ajuda é só dizer que a malta ajuda no que puder e souber...