Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Sou novo aqui e gostaria de pedir ajuda a todos
acabei de comprar um opembox5 e nem sei como comecar a programas
alguem pode me dar os primeiros passos
agradecia
abracos a todos
K
agradecia
abracos a todos
K
agradecia
abracos a todos
K
Escreve correctamente de forma a todos perceberem o que pretendes;
Visita a secção dos manuais para ficares a conhecer melhor o produto que compras-te.
Configurar a box:
Faz uma actualização do firmware da Openbox X5 para o mais recente que fica a funcionar muito melhor;
Faz as configurações que aches necessárias no menu da box, como por exemplo alterar a língua, saída de video, resolução de video, ...
Cria na própria box ou insere uma lista de canais existente aqui no forum na tua box (atenção: se inserires uma lista de canais vê se é para o firmware com data de 19/07/2013 ou posterior; ou se é para firmware's com data anterior a 19/07/2013);
Após isto é só inserires o cartão (meo/zon,...) na box ou configurar a CCcam, MGCamd, ...
Existe informação suficiente na secção dos manuais e até nas dúvidas para todos os passos que acabei de mencionar.