Portal Chamar Táxi

Onde comprar openbox x3?

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Ando a procura de locais para comprar openbox x3 alguém consegue dizer de onde posso mandar vir com um feed positivo e o preço em conta?

Cumps e obrigado...

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu vi a Openbox X3 a 71 €

Ai em Portugal

Abraço

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
ola obrigado a todos já cá esta a box, chegou hoje do engisat ;)

Agora so me resta uma duvida queria colocar o FW mas recente pelo que li é o que fornece o pulgin youtube, Openbox_X3_Q3_X4_Q4_Aisa-201211020463.zip só que na discrição esta Ásia e a minha é Europa, pode-se instalar na mesma sem problemas?

Cumps!

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo
a Openbox X3 é melhor que a S10 e a S11 qual é a diferença??
Obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas amigo
a Openbox X3 é melhor que a S10 e a S11 qual é a diferença??
Obrigado
Boas...
Desde o que é apresentado nas caracteristicas que já é muito, tem ainda na minha opinião melhores Menus/softwares, mais funcionalidades e para mim são mais estaveis e rapidas...
Agora eu tenho a F3 não a X3, mas pelo que tenho visto são em tudo iguais.... +/-...

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
E sobre a minha pergunta sempre posso estar a FW asia na x3 Europa ou ainda ninguém tem feed?

Cumps

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
E sobre a minha pergunta sempre posso estar a FW asia na x3 Europa ou ainda ninguém tem feed?

Cumps

Eu não sei.... Não tenho vergonha de o afirmar, pois só falo do que sei e testo.
Mas se tiveres o cabo de comunicação, fazes um backup do firm de origem para a PEN e depois testa este firm. Mesmo que a box "encrave" tens o cabo para voltar a dar vida a bixxa.
É a minha opinião...
Mas logo a noite se me lembrar vou procurar o firm em casa para a X3 Europa... Envia PM a pedir para me relembrar, é o melhor que posso fazer...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Gostos Recebidos
0
O ideal era postarem cá o da Europa se tiverem tempo, assim era mais certo :)

Cumps

psfs

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu coloquei esse da Asia e funciona a 100%, numa openbox X3, é só colocar a língua em PT.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Eu não encontrei para já nenhuma versão "Europa" recente, só antigas...
Mas na minha opinião não existe diferença, isto de euro vinda da China não conta.
Isso é tudo igual... :crazynew3:

WaR

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
------------------
;)

Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
----------------

;)

Links não obrigado....
Ainda para mais os firms ja ca estão nesta casa na zona correcta, mas obrigado.....

WaR

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
okok peço desculpa ja nao me lembrava que nao se podia por ....

em relação ao software eu ja instalei atraves dos links que tinha colocado a ultima versao tanto em varias x3 como f3 e nao tive qualquer stress...

sinceramente até acho mais estavel...

1 abraço

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
okok peço desculpa ja nao me lembrava que nao se podia por ....

em relação ao software eu ja instalei atraves dos links que tinha colocado a ultima versao tanto em varias x3 como f3 e nao tive qualquer stress...

sinceramente até acho mais estavel...

1 abraço

Não é apenas pelos links, porque não têm assim tanto de grave, apenas e porque o que está nos links que partilhas-te já esta aqui tudo no fórum.
É que os links só poderia criar duvidas...
Exemplo, qual o melhor, o firme "X ou Y" é para a minha... ETC...
Esta tudo partilhado ai no fórum, por isso e ter apagado.
Mas valeu a partilha, obrigado.
Também tenho na minha F3 esses firms e sempre a rolar noite e dia.

Ollem

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2012
Gostos Recebidos
0
iNFORMAÇÕES SOBRE O openbox x3

só compro nessa casa e garanto te qualidade e o preço da x3 é 71€

Olá, nesse site mencionado e elogiado por voce, quntos dias demora o envio pois estou no Brasil e a forma de pagamento como é feita e mais uma coisa, dizem que existe aparelhos que é conectado a 2 antes e le faz a autualização sozinho, compensa ou no caso de fazer o download é dificil de faze e atualizar o aparelho
agradeço desde ja e abraço

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá, nesse site mencionado e elogiado por voce, quntos dias demora o envio pois estou no Brasil e a forma de pagamento como é feita e mais uma coisa, dizem que existe aparelhos que é conectado a 2 antes e le faz a autualização sozinho, compensa ou no caso de fazer o download é dificil de faze e atualizar o aparelho
agradeço desde ja e abraço

Ollem
É certo que a uma grande exploração deste material ai, mas veja se compensa, pagamento antecipado, pagara taxas de pagamento internacional de fora de zona € , que vai ficar bem caro, mais portes, alfandega ai é muito rigorosa e arriscas a pagar mais o imposto.

Depois veja se o quer usar para ke*S ou Cs, pois este aqui é mais indicado para uso de CS, e ai no brasil usasse ke*S livremente que me deixou algumas duvidas.

Quando falas actualização por 2 antenas? referes receber internet por parabólica? e actualizar pela mesma? isto so serve para CS ate onde eu saiba.

Para procima tenta abrir um post novo

jcl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Gostos Recebidos
0
também estou interessado em comprar uma openbox x3, mas já estive a ver no site da engisate e eles não a tem disponível, inclusive enviei email e até hoje sem resposta, se alguém poder ajudar com um site honesto agradeço a ajuda, cumpts...