• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

opel corsa 1.2 b swing gasolina 1996

sivu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Venho pedir o favor de me facilitar o manual de opel corsa b 1.2 gasolina ano de 1996. Obrigado pela atenção e ajuda.:6_15_221:
 

tvinformatica

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Venho pedir o favor de me facilitar o manual de opel corsa b 1.2 gasolina ano de 1996. Obrigado pela atenção e ajuda.:6_15_221:

Amigo
tenta sacar o programa daqui XXXXXXXXXX
ou tem procurar este programa este programa AUTODATA.3.41.PT-PT e tudo o que precisas para qualquer carro

espero ter te ajudo

Qualquer coisa dis
 
Última edição por um moderador:

sivu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
obrigado pela informação eu preciso de manual mecânico. Tenho problemas com o radiador esta perder água terei de substituir o preço cem euros. Dizem que existe em alemão onde poderei encontrar? Sobre o autodata só sacando da net nao sei como proceder.:desculpa:por favor me ajudem.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
obrigado pela informação eu preciso de manual mecânico. Tenho problemas com o radiador esta perder água terei de substituir o preço cem euros. Dizem que existe em alemão onde poderei encontrar? Sobre o autodata só sacando da net nao sei como proceder.:desculpa:por favor me ajudem.


Depende amigo , nada como passar numa oficina de reparação de radiadores

Até pode ser que se repare mudando um favo

Estas com sorte cheguei a ter uma viatura desse modelo e paguei 125€ por um novo fora a mão de obra
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
eu tenho um opel desses e já me aconteceu isso era só um bujão que esta no radiador que apodreci tenta ver qual é,para que queres o manual se já sabes a avaria
 
Última edição:

sivu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
o radiador não tem bujão o líquido esta se perder pelo suporte onde fica apertada a ventoinha, ficou com racha junto fixação. obrigado pela o caro tem 18 anos estou pensar em substituir o radiador.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
o radiador não tem bujão o líquido esta se perder pelo suporte onde fica apertada a ventoinha, ficou com racha junto fixação. obrigado pela o caro tem 18 anos estou pensar em substituir o radiador.


Não estou a ver como esta o estrago , ja tentas te meter um bocado de silicone de altas temperaturas para ver veda a fuga ?????

É uma possível solução para o problema sem grandes custos
 

tvinformatica

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Citação Postado originalmente por sivu Ver Post
o radiador não tem bujão o líquido esta se perder pelo suporte onde fica apertada a ventoinha, ficou com racha junto fixação. obrigado pela o caro tem 18 anos estou pensar em substituir o radiador.


ola boas amigo
ja tive um colega com esse problema
pois ele foi a varias oficinas e diziam que tinha que levar uma radiador novo .
No entanto ele conhecia uma colega que tinha uma oficina e fazia vários tipos de soldadoras por lá
sei que tinha uma grande rachadela no seu radiador
Mas sei que o homem ressoldou toda esse zona e meteu o radiador a carga para ver se tinha
mais alguma rachadela .
como não tinha meteu se o radiador no carro
e revoltou nunca mais teve problemas com o radiador
creio que por verses e encontramos pessoas certas
para nos fazer o trabalho
as verses um pequeno trabalho poupa se muito dinheiro

se não consegues arranjar alguém que te repare o radiador
passa por uma sucata
por verses encontra se um como novo e barato já fazes a festa
por pouco dinheiro amigo
 

Laser-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2015
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
E atenção aos líquidos tapa fugas pois é algo que não recomendo muito se bem que existe um em liquido que não é tão mau....
 
Topo