Portal Chamar Táxi

Openbox S11 Morreu????

finalcut

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

Tenho uma openbox s11 na qual de um momento para o outro a tv ficou preta com umas letras avermelhadas a dizer "este aparelho é um clone".

Não consegui aceder a ela peloc comando, desliguei-a da corrente. Nunca mais deu sinal de vida não aparece nada no display.

Alguém já teve este problema ou tem alguma ideia do que pode ser?

Desde já o meu obrigado
Cumps.

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas

Tenho uma openbox s11 na qual de um momento para o outro a tv ficou preta com umas letras avermelhadas a dizer "este aparelho é um clone".

Não consegui aceder a ela peloc comando, desliguei-a da corrente. Nunca mais deu sinal de vida não aparece nada no display.

Alguém já teve este problema ou tem alguma ideia do que pode ser?

Desde já o meu obrigado
Cumps.

Boas

Talvez reinstalar o firmware por jtag, possa resolver o problema (isso no caso, de não reagir pela porta RS232).

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0

finalcut

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas Noites

Desde ja o meu obrigado pelas ajudas, logo que possa vou testar, depois feedback.

Ja agora, RVanjo, não percebi o que queres dizer com "Atenção só ao programa, tem de ser o para a "S"

cumps

Cumps

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Noites

Desde ja o meu obrigado pelas ajudas, logo que possa vou testar, depois feedback.

Ja agora, RVanjo, não percebi o que queres dizer com "Atenção só ao programa, tem de ser o para a "S"

cumps

Cumps

boas
o que RV quer dizer para usares o programa RV_SOFT RS232 que é pras boxs S tipo Openbox S9 Openbox S10 Openbox S11 Openbox S12 etc etc

boa sorte :espi28:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Boas Noites

cumps

Cumps

Já rola????????