Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
bom dia a todos queria fazer uma pergunta se alguem me podia ajudar a minha openbox s9 no display so diz ON ja experementei varios shtwares com o cabo rs 232 e nada pedia jauda !
Bom dia, se tem a certeza que fez o processo de recuperação por cabo rs 232, e não funcionou, so lhe resta a reparação de hardware, como trocar a eprom ( flash)
Companheiro, não é para já importante, saber onde.... :naodigas:
O que lhe foi perguntado pelo calosvale, foi se sabe soldar? Tem alguma noções desta área??????????
Se não mais vale ficar quieto.
Simples. :right:
Agora porquê!
Se alguma coisa correr mal nem o carlosvale nem ninguém quer ser acusado de o ter "enganado". Ou que estragou a box de vez, ou mesmo porque não o ajudaram a 100%. Entre outros que ja assistimos por cá.
sim dou-lhe um jeito a soldar mas se estragar nao irei acusar ninguem se eu fizer burridade assumo as consequencias so queria saber aonda mas soldar sei sim
sim dou-lhe um jeito a soldar mas se estragar nao irei acusar ninguem se eu fizer burridade assumo as consequencias so queria saber aonda mas soldar sei sim
Amigo, este processo é mais complexo que pensa, tem varios passos a ultrapaçar que duvido que o senhor consiga....
1º arranjar uma eprom(flash) já programada para o seu equipamento
2º substituir a mesma, retirar a que esta no equipamento e colocar a nova, só para ter uma ideia , tratasse de um componente SMD, não é para qualquer pessoa soldar isso...
3º ainda há probabilidade de não ser ai a origem do problema....
Aconselho a dar a um técnico ai sua zona que ja tenha trabalhado neste tipo de equipamentos, e ira poupar muitas dores de cabeça...
Boas a todos ,boa noite da suissa ,,é so para dizer k tenho o mesmo problema que o bento 44.....mas nao ah mais nada a fazer ,,,,????,entao a melhor coisa k podemos fazer é comprar outro aquilo k compreendro...Merci