Portal Chamar Táxi

openbox s9 hd

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos queria fazer uma pergunta se alguem me podia ajudar a minha openbox s9 no display so diz ON ja experementei varios shtwares com o cabo rs 232 e nada pedia jauda !

obrigados bento44 abraco

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Movido, para a área correcta.
DUVIDAS.

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia, se tem a certeza que fez o processo de recuperação por cabo rs 232, e não funcionou, so lhe resta a reparação de hardware, como trocar a eprom ( flash)

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
podes-me ajudar se fazes o favor obrigado

abraco bento44

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Estamos aqui para isso, se não tem experiência em electrónica, ou fazer uns pingos de solda, o melhor é dirigir a um técnico da área

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
pergunta

uns pingos de solda aonde podes-me dizer obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
uns pingos de solda aonde podes-me dizer obrigado

Companheiro, não é para já importante, saber onde.... :naodigas:

O que lhe foi perguntado pelo calosvale, foi se sabe soldar? Tem alguma noções desta área??????????
Se não mais vale ficar quieto.

Simples. :right:

Agora porquê!
Se alguma coisa correr mal nem o carlosvale nem ninguém quer ser acusado de o ter "enganado". Ou que estragou a box de vez, ou mesmo porque não o ajudaram a 100%. Entre outros que ja assistimos por cá.

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
sim dou-lhe um jeito a soldar mas se estragar nao irei acusar ninguem se eu fizer burridade assumo as consequencias so queria saber aonda mas soldar sei sim

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sim dou-lhe um jeito a soldar mas se estragar nao irei acusar ninguem se eu fizer burridade assumo as consequencias so queria saber aonda mas soldar sei sim

Amigo, este processo é mais complexo que pensa, tem varios passos a ultrapaçar que duvido que o senhor consiga....

1º arranjar uma eprom(flash) já programada para o seu equipamento
2º substituir a mesma, retirar a que esta no equipamento e colocar a nova, só para ter uma ideia , tratasse de um componente SMD, não é para qualquer pessoa soldar isso...
3º ainda há probabilidade de não ser ai a origem do problema....

Aconselho a dar a um técnico ai sua zona que ja tenha trabalhado neste tipo de equipamentos, e ira poupar muitas dores de cabeça...

bento44

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2010
Gostos Recebidos
0
openbox

obrigado de qualquer maneira amigo pela a ajuda mas ja vi que isto esta comlicado mas obrigado na mesma pela a juda

abraco bento44

dochas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas a todos ,boa noite da suissa ,,é so para dizer k tenho o mesmo problema que o bento 44.....mas nao ah mais nada a fazer ,,,,????,entao a melhor coisa k podemos fazer é comprar outro aquilo k compreendro...Merci