• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox v8 Pro

Status
Não está aberto para novas respostas.

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
estou com problemas neste deco,nao posso ter a antena ligada no deco esta sempre a iniciar,alguem sabe a soluçao para isto,obrigado
 

DeathValley69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Após a atualização do ultimo firmware, aparentemente algumas limitações já foram ultrapassadas!
Aqui fica o link para o ultimo firmware para a V8 Pro
freesat service

Para cabo fica a dica para pesquizarem manualmente as frequencias...

Verifica também o cabo...
 

hypnotic

GF Bronze
Entrou
Ago 25, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, não sei se é sitio correto para perguntar mas vou arriscar.
Nesta box em cabo quando tento procurar freq em sr6000 não consigo encontrar nada, a minha duvida é se o problema está na box ou eventualmente eu precisar de um amplificador visto que não tenho nenhum. Obrigado, se alguém conseguir ajudar agradecia.
 

DeathValley69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, não sei se é sitio correto para perguntar mas vou arriscar.
Nesta box em cabo quando tento procurar freq em sr6000 não consigo encontrar nada, a minha duvida é se o problema está na box ou eventualmente eu precisar de um amplificador visto que não tenho nenhum. Obrigado, se alguém conseguir ajudar agradecia.

Boas... faz a atualização do firmware para a ultima versão http://www.freesat.cn/v.asp?big=75&small=77&id=91
depois tens de fazer pesquisa manual para mudares para sr 6000 ou 6875...
as frequencias estão aqui... Ver anexo Freq.txt
 

hypnotic

GF Bronze
Entrou
Ago 25, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Obrigado vou pela resposta, vou testar tudo do zero novamente, amanhã já dou o meu feedback. Obrigado
 

hypnotic

GF Bronze
Entrou
Ago 25, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Atualiza o firmware para a ultima versão...

Fiz tudo do zero, actualização, pesquisa manual, só não encontrei a S*pttv5 e provavelmente mais alguns canais da mesma freq. Se conseguires dar-me a FREQ em que tens a 5 era porreiro para eu verificar mais facilmente o que me esta a falhar. Obrigado
 

hypnotic

GF Bronze
Entrou
Ago 25, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
261500 6000 é a que tenho... SPtv5 e HD...

Consigo encontrar todos menos os que estão supostamente nessa frequência, como deu em praticamente todas acho estranho essa não dar e eu não estar a conseguir encontrar os canais dessa frequencia, de qualquer forma para além disso todas a s*ptvSD fico com imagem preta e sem som apesar de ter sinal, estranho é que nessa frequência só me acontece mesmo isso nas s*ptvsSD, em hd apanho na boa e tenho imagem.
 

kevin2067

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pessoal podiam me explicar como configuro a minha veio hoje queria utilizar satélite procuro os satélites a aparecer por exemplo sportv 1 mas depois diz programa encriptado... alguém me explica porque?
 

hypnotic

GF Bronze
Entrou
Ago 25, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
261500 6000 é a que tenho... SPtv5 e HD...

Consigo encontrar todos menos os que estão supostamente nessa frequência, como deu em praticamente todas acho estranho essa não dar e eu não estar a conseguir encontrar os canais dessa frequencia, de qualquer forma para além disso todas a s*ptvSD fico com imagem preta e sem som apesar de ter sinal, estranho é que nessa frequência só me acontece mesmo isso nas s*ptvsSD, em hd apanho na boa e tenho imagem.

Entretanto consegui achar uma freq para os canais que me faltavam, neste momento o unico problema que tenho, é que recebo o sinal das sp*tvSD que estão na freq 240500, mas nao tenho imagem nem som.
 

hypnotic

GF Bronze
Entrou
Ago 25, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pessoal podiam me explicar como configuro a minha veio hoje queria utilizar satélite procuro os satélites a aparecer por exemplo sportv 1 mas depois diz programa encriptado... alguém me explica porque?

Em relação a satélite não te consigo ajudar, este tópico é sobre cabo.
 

kevin2067

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mas esta box também da pra satélite? Certo? Ligas só a net a box?
 

DeathValley69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Hypnotic vê se as frequencias na tua zona são as mesmas... eu sou da zona centro... e as frequencias são para a zona centro... para outras zonas pode trabalhar noutras frequencias... que zona és?
 

kevin2067

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
A V8 Pro funciona para satelite e cabo... deve-te estar a faltar ai mais qualquer coisa... é a primeira box que tens?

Eu sou zona centro. Gostava de por a funcionar por satelite... Mas encontro os canais e depois diz me Program Encrypted e sim e a minha primeira box :/ Ajuda-me pff
 

hypnotic

GF Bronze
Entrou
Ago 25, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Hypnotic vê se as frequencias na tua zona são as mesmas... eu sou da zona centro... e as frequencias são para a zona centro... para outras zonas pode trabalhar noutras frequencias... que zona és?

Sou da zona centro também, a mim só me estava a faltar a freq233/226500. Entretanto cruzei estas freq com outras de listas das dream que andavam aqui pelo forum e consegui econtrar na pesquisa manual da box ;)
já está tudo ok! obrigado
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Eu sou zona centro. Gostava de por a funcionar por satelite... Mas encontro os canais e depois diz me Program Encrypted e sim e a minha primeira box :/ Ajuda-me pff
Boas, sem regar a box ela não vai florir... pesquisa no fórum e descobres o que te falta.
Atenção, não é só comprar boxes à "maluca" que já tens tudo. Informa-te antes de gastar mais dinheiro.
Fica bem...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sabem o que vou fazer com isto?

Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo