• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox X3 HD - Canais

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho verificado na minha box que alguns dos canais deixaram de dar, como por exemplo: na noz - Sportv 2 hd, Axn White hd, entre outros, provavelmente porque mudaram de frequência. Fiz uma busca de canais e os ditos canais aparecem no fim da lista a 100%.
A minha duvida é a seguinte, para os colocar no devido lugar posso faze-lo através do comando da box? ou tenho de fazer um backup da lista de canais e editar e corrigir no pc e voltár a inserir na box?

Obrigado pela ajuda.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Podes os mover com o comando....
Ou então envias para a USB e no PC alteras.
Agora tu é que vez o que é melhor...
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

Tenho verificado na minha box que alguns dos canais deixaram de dar, como por exemplo: na noz - Sportv 2 hd, Axn White hd, entre outros, provavelmente porque mudaram de frequência. Fiz uma busca de canais e os ditos canais aparecem no fim da lista a 100%.
A minha duvida é a seguinte, para os colocar no devido lugar posso faze-lo através do comando da box? ou tenho de fazer um backup da lista de canais e editar e corrigir no pc e voltár a inserir na box?

Obrigado pela ajuda.
boas amigo,,se quiseres criar as tua própria lista de favoritos,,dá aqui uma vista de olhos,,,
o tuto,está para a f3, mas não deve de andar muito longe da x3,,penso eu, mas contudo,,vai lá

http://www.gforum.tv/board/1930/548...voritos-na-skybox-f3-e-outras-da-familia.html
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas dicas amigo bertinho46, está uma boa explicação para criar listas de favoritos.
Amigo Rvanjo, como poderei mover os canais com o comando? Tenho uma dreambox 500 S onde já sei mover os canais, mas na openbox x3 ainda não sei. Verifiquei que dá para fazer lista de A-Z e Z-A.
Tenho na minha box instalado uma lista de canais (noz, miau e d+). No entanto, algumas frequências deixaram de dar. Fiz uma procura de canais e os canais aparecem no final da lista. Gostaria de apagar os canais que não dão e mover os canais do fim da lista para os respetivos lugares.
Gostaria de saber se com o comando da box dá para mover os canais?

Obrigado.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
obrigado pelas dicas amigo bertinho46, está uma boa explicação para criar listas de favoritos.
Amigo Rvanjo, como poderei mover os canais com o comando? Tenho uma dreambox 500 S onde já sei mover os canais, mas na openbox x3 ainda não sei. Verifiquei que dá para fazer lista de A-Z e Z-A.
Tenho na minha box instalado uma lista de canais (noz, miau e d+). No entanto, algumas frequências deixaram de dar. Fiz uma procura de canais e os canais aparecem no final da lista. Gostaria de apagar os canais que não dão e mover os canais do fim da lista para os respetivos lugares.
Gostaria de saber se com o comando da box dá para mover os canais?

Obrigado.
amigo, para MOVER - BLOQUEAR- APAGAR- EDITAR,,,comando na mão,,

1º MENU

2º EDITAR CANAIS

3º EDIÇÃO DE CANAL obs: depois neste menu aparece-te os simbolos todos do lado direito, para tu fazeres o que quiseres com os canais,,
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas dicas, já fiz as alterações dos canais dentro da box.
 
Topo