Portal Chamar Táxi

Openbox X5-> Astra , hotbir e hispasat

hellboy

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.
Sabes me dizer como configurar a openbox X5 com multisatelites? Astra , hotbir e hispasat. Tenho um disqc 2.0.
Cump

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas.
Sabes me dizer como configurar a openbox X5 com multisatelites? Astra , hotbir e hispasat. Tenho um disqc 2.0.
Cump

Pois eu estou hoje mesmo a montar as panelas no telhado para esses dois SAT...
Pois não tinha ainda, pois mais tarde posso tentar perceber como fazer...
Eu como vou ter esses SAT só na DM800, não estava preocupado com a X5 :msnm_com_br007-03:

hellboy

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
eu tb estou a montar mas nao estou a conseguir ligar.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
eu tb estou a montar mas nao estou a conseguir ligar.

Pois, assim é mais complicado...
Eu ando a monta mas estou com a DM800 a alimentar os LNBs, pois ja tenho a lista é mais fácil...
Agora se não tens os TPs correctos para a X5 nem lista, pode ser mais complicado la chegar. Digo eu...

MOVI PARA aqui (novo tópico) esta tua duvida/tema, pois nada tinha a haver com o outro tópico. Aqui vamos debatendo este assunto.

hellboy

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho os Tps correctos na box porque se ligar directamente a um só satélite dá 100% fica com os canais todos, mas se ligar ao distecq o sinal é 0 para todos os satelites.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Eu tenho os Tps correctos na box porque se ligar directamente a um só satélite dá 100% fica com os canais todos, mas se ligar ao distecq o sinal é 0 para todos os satelites.

Ok...
Agora percebi...
Pois então deve ser configuração do disec, não o consegues testar em outra box?
Pois na X5 ainda não cheguei la...

hellboy

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
neste momento não consigo testar em outra. Vou deixar só com um satélite. Depois se conseguires diz alguma coisa.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
neste momento não consigo testar em outra. Vou deixar só com um satélite. Depois se conseguires diz alguma coisa.

TEnho ja tudo a bulir falta ligar todos os cabos e testar a X5, mas agora vou ver o REAL... :6_15_221:

hellboy

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre conseguistes testar com a X5. O problema deve ser o Disecq IBEROSAT 2.0 talvez tenha que trocar para 1.0

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Sempre conseguistes testar com a X5. O problema deve ser o Disecq IBEROSAT 2.0 talvez tenha que trocar para 1.0

Pois o meu é esse do tópico 1.0...
E claro esta lista foi feita na X5 e testado la os canais...
Agora mais um problema que encontro nesta X5 é o tuner, pois eu nas outras box tenho 92% no hispasat e nesta X5 apresenta uns reles 78/80%...
Isto acontece com a minha não sei se é mal geral...

Mas era importante vários feedbacks sobre o tuner da Openbox X5..