amigos,Amigos, tive um problema com a Openbox , no display flicava o ON e daí não passava ,então analisando as muitas duvidas que iam aparecendo no forum , mandei vir dos chinocas uma fonte de alimentação e,,,,, a coisa resultou , o ON no display fixa e configurei o sistema , mas agora tenho um outro problema e queria perguntar se alguem já teve igual , ,,, na leitura de canais no Hispasat (Meo , Zon , e D+), só consigo abrir os canais D+ ,,,,, os Meo e Zon ,não !!!!!! os numeros das respectivas frequencias estão lá , 12130H , 12169H etc. , mas não há sinal(traço vermelho não aparece),,,, aparecem o sinal das freq. Do D+ e canais abrem .
Pergunta óbvia , será o selector de canais avariado? Ou será alguma diferença nas freq. Entre D+ e os outros , ou será alguma coisa que não estou a ver e se fôr o selector av. , há solução?
cumprimentos
]
Pergunta óbvia , será o selector de canais avariado? Ou será alguma diferença nas freq. Entre D+ e os outros , ou será alguma coisa que não estou a ver e se fôr o selector av. , há solução?
cumprimentos
]