Portal Chamar Táxi

Openbox X5 CCcam Off-line

tEaM7

GF Bronze
Entrou
Jun 11, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, amigos

Estou a testar uma Openbox X5 pela primeira vez e estou com um problema. Já consegui actualizar o firmware (KD_P9000E_HD_2013_09_22), a lista de canais (Lista de Canais Openbox X5 (24-09-2013)), mas agora não consigo activar a linha. Segui os passos do manual do amigo "RVanjo":

System Setup-> Access Control-> CCcam.cfg Edit -> CCcam Edit -> Edit -> Meto todos os dados (CCcam, DNS, Port, ID, Password) -> Active

Fica com um check em "active", mas o estado não passa de Off-line. Não é problema da linha, porque já testei com duas e ambas funcionam na dreambox.

Alguém consegue me dar uma ajudinha?

Cumps
tEaM

brunopires

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, primeiro que tudo garante que estás ligado á net, outra coisa não se interfere mas este firmware assim que o carregas tens de reeniciar de fábrica.

Espero ter ajudado

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, amigos

Estou a testar uma Openbox X5 pela primeira vez e estou com um problema. Já consegui actualizar o firmware (KD_P9000E_HD_2013_09_22), a lista de canais (Lista de Canais Openbox X5 (24-09-2013)), mas agora não consigo activar a linha. Segui os passos do manual do amigo "RVanjo":

System Setup-> Access Control-> CCcam.cfg Edit -> CCcam Edit -> Edit -> Meto todos os dados (CCcam, DNS, Port, ID, Password) -> Active

Fica com um check em "active", mas o estado não passa de Off-line. Não é problema da linha, porque já testei com duas e ambas funcionam na dreambox.

Alguém consegue me dar uma ajudinha?

Cumps
tEaM
Se calhar é fácil,digo eu.Por acaso já viste se a configuração da net está feita.Network,Wifi ou 3G network.Depende do que estejas a usar.Abraço.

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Antes de tudo tens que ver se tens net na box, para isso vais ao youtube e testas, se tiveres net então quando colocares a linha tens que reiniciar a box.

Cumps

tEaM7

GF Bronze
Entrou
Jun 11, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado, amigos. Já está online. Acho que foi o reset depois de adicionar a linha que resolveu.

Cumps
tEaM