Portal Chamar Táxi

Openbox X5 não tem o "Access Control"

marcos52

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos , a minha Openbox X5 a seguir ao "system setup" devia de ter o "access control" para configurar a Cccam,,, e não tenho , como consigo resolver o problema?:shy_4_02:

marcos52

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo a box tinha um outro firmware mais antigo , e ontem deixou de funcionar , hoje coloquei este firm. Openbox\KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5_2014_07_29.zip , ele aceitou o firm e a lista de canais ,, mas falta-me o Access control para colocar a Cccam cfg , ou estarei errado?
Nota: quando a comprei há muito tempo , consegui configurá-la mas agora está-me a faltar qualquer coisa (a cabeça já não ajuda ) , tenho "vasculhado" nas duvidas do Forum e não estou a ver !!!!!!!! .

cumpr.

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo a box tinha um outro firmware mais antigo , e ontem deixou de funcionar , hoje coloquei este firm. Openbox\KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5_2014_07_29.zip , ele aceitou o firm e a lista de canais ,, mas falta-me o Access control para colocar a Cccam cfg , ou estarei errado?
Nota: quando a comprei há muito tempo , consegui configurá-la mas agora está-me a faltar qualquer coisa (a cabeça já não ajuda ) , tenho "vasculhado" nas duvidas do Forum e não estou a ver !!!!!!!! .

cumpr.

Boas,

Não te faltará digitar 2778 para te aparecer o sub-menu ?

Hehehehehhe

marcos52

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo é isso mesmo , mas eu estava a "martelar" no Access Control e não é , é sim no Instalation, inserir o codigo e está tudo OK.
Obrigado meus amigos.

cumpr.

djidjika

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola Marcos52

Pois para que o Acess Control apareca tens de digitar o 2778.. para o ocultares digites os mesmos nrs.

Certo?