- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,133
- Gostos Recebidos
- 1,136

Já foram retomadas as operações no Aeroporto Internacional de Genebra, na Suíça, após um incidente que obrigou ao encerramento da pista, esta terça-feira, provocando a suspensão de todos os voos.
No seu site oficial, o Aeroporto explicou que "devido ao mau tempo dos últimos dias, o solo encontra-se num estado de humidade muito avançado" e "um avião ficou preso".
"A intervenção dos bombeiros já terminou. A pista foi reaberta", indicava a mesma nota, divulgada por volta das 21h00 em Portugal continental.
Com as operações retomadas, os passageiros são agora aconselhados a consultar informações sobre o estado dos voos.
Recorde-se que, esta tarde, o Aeroporto de Genebra tinha informado que todos os voos tinham sido suspensos devido a um "incidente operacional" que obrigou a encerrar a pista, não tendo sido revelados, na altura, mais detalhes sobre o sucedido.
IN:NM