Portal Chamar Táxi

Opinião sobre imagem Black Hole 2.1.1 (Vu+Duo)

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Depois de mais de um ano com imagem VTI meti esta nova imagem Black Hole 2.1.1 http://www.geralforum.com/board/1961/616615/black-hole-2-1-1-du.html
E a minha opinião pessoal( vale o que vale) é o seguinte:

_Melhoria em imagem vídeo quer em canais SD quer em HD (na linha do que acontece por norma nas BH em relação a outras imagens)
_Imagem muito leve comparando por exemplo a VTI que tem em media mais 20 MB e mesmo a vu+Duo no meu caso não sendo um receptor fraco em memoria flahs e RAM quanto mais leve melhor para seu desempenho.
_ Multimedia para mim a melhor imagem até hoje (as anteriores BH tinham também problemas)a correr vídeos MKV de alto bitrate e som DTS sem qualquer paragem ou engasgamento com passagens rápidas para frente e para traz sem qualquer problema e a dar o vídeo no instante, quer em HDD interno quer por pen USB.
_visualmente muito atrativa mas isso já é na linha de todas as BH.

Nota *
ter em atenção que esta imagem não tem a possibilidade de fazer o dowl direto de cams ,isso tem de meter a mão

Conselho*
Nunca metam plugins ou skins que não vão utilizar estando a subcarregar a memoria flahs e memoria Ram sem necessidade e com isso o desempenho do receptor (isto falando em receptores mais antigos tipo VU+Solo , Vu+Duo, nos mais atuais esse problema já não se mete ,mas o prencipio de meterem coisas que não utilizam e subcarregar a box se mantem.

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Gostos Recebidos
4
É a que eu estou a usar e só tenho a dizer 5 estrelas.

dalton1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas, bastante estável, nunca utilizei a vti. Oficialmente vem sem qualquer plugin de cam, etc.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Eu estou a usa-la na minha vu+uno e,como sempre 5*****.