Portal Chamar Táxi

"Oportunista". Rouba encomenda e depois escreve carta a pedir desculpa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,133
Gostos Recebidos
1,136
naom_659820789730e.jpg


Um furto que aconteceu no final do ano num restaurante em Dundee, na Escócia, gerou uma ‘onda’ de compaixão que por norma não é verificada nestes casos. Tudo aconteceu a 30 de dezembro, quando uma encomenda com vegetais para o estabelecimento foi levada.






Na página do Facebook do restaurante, Sandbanks Brasserie, os donos referiram que tinham imagens do furto, que mostrariam a pessoa e o seu carro.


"Por favor, se estiver com alguma necessidade contacte-nos diretamente. Não faremos perguntas e forneceremos uma refeição quente, no mínimo. Mas, por favor, não leve as nossas encomendas", escreveram os donos, Jamie Scott, que venceu o programa de culinária MasterChef em 2014, e a esposa.


O apelo resultou, e, na quinta-feira, o casal publicou uma fotografia de uma carta escrita pela pessoa responsável pelo furto, que vinha acompanhada de 30 libras, cerca de 35 euros, por forma a cobrir os custos.





"As pessoas são boas. Obrigada pela carta, pedido de desculpas e gesto. Foi muito inesperado, e muito apreciado também. A nossa oferta continua de pé. Um feliz Ano Novo para todos, que vos traga mais bondade, carinho e compaixão", lê-se na publicação.


Na missiva deixavam ainda a promessa de que a situação não se iria repetir.





"Tive conhecimento, através da imprensa local, de que o senhor teve a gentileza de me oferecer uma refeição, oferta essa que tenho de recusar respeitosamente, pois roubei e não devo ser recompensado de forma alguma por isso", escreveu o responsável pelo furto.


A mesma pessoa reconheceu ainda que a situação foi "puramente oportunista" e que "não há desculpas para o roubo".

IN:NM
 
Topo