Portal Chamar Táxi

Optibox

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos tenho andado aqui toda tarde de volta deste bicho , optibox evo m7 tenho esta imagens na pen openatv-3.0-odinm7-20131024_usb.zip , já fiz assim
com este manual e a box não arranca , mas faz boot da imagens de origens o que estarei a fazer mal

1 . Para atualizar o firmware , você precisa de um drive flash USB formatado em FAT 32

2 . Faça o download do firmware (faça o download aqui) para a área de trabalho do seu computador.

3. Extraia o novo firmware a partir do arquivo que você acabou de baixar , clique e escolha " Extrair aqui " (ou similar) e copie todos os conteúdos extraídos para a raiz da unidade limpo drive flash USB direita

4 . Como resultado , temos uma pasta " e2hd " na raiz do nosso pendrive com novos arquivos de firmware .

5. Desligue o opibox com interruptor traseiro e inserir o drive USB para o USB.

6. Pressione e segure o botão de espera no painel frontal e ligue a box , quando o carregamento LED começa a piscar em vermelho e verde (cerca de 5-7 segundos ), você pode soltar o botão e esperar quando o upload terminar processo para alterar o novo firmware .

7. Durante esta atualização não desligue o interruptor de alimentação e não pressionar nenhum botão no controle remoto , após o sucesso atualizar o receptor reinicia automaticamente.

trindade 24

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Não te esqueças de quando abrires um tópico do teu deko , anotares o nome completo do mesmo, porque existem nessa gama do Optibox , vários modelos , e todos eles

são diferentes.

O teu ,pelo que relatas, é um Optibox Evo m7 , mas se pesquisares, vais encontrar outras extensões com o nome genérico de Optibox...

Por exemplo , tenho um Optibox Spider Hd , e como deves saber , não são compatíveis.

Por isso o teu tópico pode confundir os mais distraídos.

Pena não te poder ajudar , porque não uso esse aparelho.

Fica bem.

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
186
De certeza alguem te vai ajudar, alguem k tenha essa box.

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
186
vê se este manual te ajuda

Anexos

• howto_ENG_Upgrade_E2_on_EVO_M7_v130130_web.pdf
    728.1 KB · Visualizações: 116

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
vê se este manual te ajuda

obrigado amigo, uma ajuda, a box teem dois sistemas, a imagens que trás é odin-m7 , já meti lista de canais , não consigo configurar a cam , vou ao men/plguins/ ok/ tecla verde
onde diz download plugins , diz( plugins para descaregar) diz sorry feeds are down for maintenance

CUMP trindade24

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
186
obrigado amigo, uma ajuda, a box teem dois sistemas, a imagens que trás é odin-m7 , já meti lista de canais , não consigo configurar a cam , vou ao men/plguins/ ok/ tecla verde
onde diz download plugins , diz( plugins para descaregar) diz sorry feeds are down for maintenance

CUMP trindade24

feeds de pena estão em manutenção

amigo tens k esperar k fique on

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite, mais uma vez venho pedir ajuda. tenho imagens openatv , já activei a cccman 2.2.1, com o dcc enviei a linha para a box ,como faço para a dreambox 800, no optibox a linhas não me a parece, o que será que falta activar ?

cump trindade24

estemedins

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
que puseste 1º USR -keys atributos 644 ? dentro de keys a cccamcfg ?

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas Noites a todos,
nestes dias que correm tenho tentado instalar a imagem da OpenAtv 4.1 na minha evo M7....não consigo apanhar os canais no hispasat..!
agradecia a vossa ajuda

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Mete uma lista de canais actualizada deve resolver o problema.

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigo gav,
estou a tentar colocar a OpenAtv 4.1,
instalo sem problemas mas depois:
-Falta-me o hispasat 1c, só tem 1D e 1E
-colocar a CCcam (actualmente uso na AAF a 2.30)
agradecia a vossa ajuda
pjr66

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A parabolica esta bem apontada?mete outra CCcam para ver se vem disso,ou talvez os cabos , é estranho que nao apanhe os outros,no deco mete isso para um so satelite simples.

pjr66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigada Amigo,
Tinhas razão tive que reorientar a antena para captar melhor o sinal....no entanto com a imagen da OpenAAF nada disso era necessário...!
A CCcam rola com 2.3.0 e imagem da OpenATV 4.0 disponiblizada por um amigo da Dragteam ...!
Agora configurações afinadas e backup efectuado procuro nos plugins um melhor media center ...o da imagem não me agrada muito
Grato pela tua atenção e ajuda ,
pjr66

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
De nada se poder ajudar é com muito gosto que ajudo.

eudsonm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2014
Gostos Recebidos
0
gostaria muito da ajuda dos amigos pois tenho uma optibox spider hd e ate hoje nao
tive a satisfacaod e ver algum canal por satelite atraves de iks ou sks aqui no Brasil.
se alguem puder me ajudar me informando qual e a firmware que posso atualizar e
se terei que assinar um provedor de card share para poder meter a linha do provedor
e ter os canais abertos em digital e hd se o deco abrir.
se for por satelite qual e o satelite das keys que devo apontar ? seria o amazonas
ou o hispasat e qual seria a frequencia das keys ?
se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
obrigado a todos.
eudson monteiro lima
Manaus - Amazonas - Brazil

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Esse deco nao sei como funciona .