• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os amigos podem atrapalhar um relacionamento?

nita_vsc

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
2,237
Gostos Recebidos
0
Arranjar encrenca com os amigos do namorado é um motivo eterno para divergências e brigas. Mas então como fazer ele abrir mão do dia sagrado de chope com os amigos para ficar com você? "Vou sentir mais vontade de ficar com ela se não houver cobranças, mas tem que ser sincero", diz o analista de Recursos Humanos Guilherme Motta, de 36 anos.

Para o engenheiro Carlos Eduardo Machado, de 27 anos, a namorada consegue contornar a situação se, além de entender a importância dos amigos dele, mostrar interesse e consideração no relacionamento.

Mas o problema pode ser pior ainda se a sua melhor amiga começar a dar em cima do seu namorado. Segundo nossos entrevistados, sentir essa atração é comum. "A convivência das duas faz com que o homem acabe descobrindo muitas afinidades com a amiga dela", conta Carlos Eduardo.

Mas é claro que não dá para generalizar e procurar problemas onde não existem. "Acho que as coisas vão acontecendo, não há nenhuma característica, mas sim um conjunto de qualidades e situações", diz o psicólogo Henrique Garcia, de 24 anos.
 
Topo