• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os fritos que todas as pessoas com mais de 40 anos devem parar de comer

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
naom_63774dbe4bcdd.jpg


Manter uma dieta equilibrada é sempre o melhor que pode fazer. Por vezes, pode ser complicado seguir algo à risca e acaba por cometer alguns erros. Se tiver mais de 40 anos, existe um alimento frito em particular que tem mesmo de evitar. A razão? Só lhe está a estragar o metabolismo.









Segundo o portal She Finds, são as batatas fritas que devem deixar de fazer parte da dieta a partir desta idade. Comer em demasia pode fazer com que o metabolismo fique mais lento e com que ganhe peso mais rapidamente. É um alimento com alto teor de gordura e bastante calórico.


"As batatas fritas não são apenas ricas em gordura. São alimentos calóricos vazios, o que significa que não contêm nutrientes substanciais. Apenas fornecem calorias, o que não será útil para o controlo de peso e para a saúde em geral", explica ao portal a nutricionista Catherine Gervacio.


O problema está na versão que consome deste 'snack' ou acompanhamento em restaurantes e cadeias de ‘fast food’. A nutricionista dá algumas dicas que como as consegue fazer em casa. “Pode, por exemplo, fazê-las no forno para que fiquem crocantes”, continua.

IN:NM
 
Topo