RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

Feliz pela vitória mas triste pelos portugueses Mourinho e Ronaldo, o defesa Nélson disse depois da vitória sobre o Real Madrid que os três pontos são fundamentais para o Osasuna tentar fugir à descida de divisão.
«Não foi uma vitória importante por ter sido conseguida contra o Real Madrid, contra Mourinho ou Ronaldo. Foi importante porque permite que a equipa não caia no poço. Os últimos jogos foram complicados, os resultados estavam a dar cabo da nossa confiança e uma vitória sobre o Real Madrid levanta-nos de novo», disse o jogador à sua assessoria de imagem.
«Somos uma equipa agressiva, mas que joga bom futebol. Só assim se consegue ganhar ao Real Madrid. Tenho pena, pelo José Mourinho, pelo Ronaldo e pelos outros portugueses, porque agora vai ser muito complicado recuperar sete pontos de atraso em relação ao Barcelona. Aliás, o problema não são os sete pontos de atraso, o problema é o Barcelona, que joga uma enormidade», acrescentou o futebolista.
Feliz com a exibição que realizou frente ao Real Madrid, Nélson frisou o facto de ser «um jogador polivalente, capaz de jogar à direita e à esquerda» e manifestou um desejo: «Sei que os adeptos portugueses estavam muito atentos a este jogo, por causa do Real Madrid, espero que tenha sido uma oportunidade para demonstrar, mais uma vez, que existo e que mantenho o meu potencial intacto. Acho que fiz um bom trabalho, consegui evitar que o Di Maria pudesse ter uma intervenção de muita qualidade no jogo e, mesmo no ataque, enquanto deu para isso, envolvi-me nas acções ofensivas. Isto sou eu, sempre fui este jogador, gostava de voltar à selecção e, francamente, espero voltar, porque acredito que tenho valor. Espero por uma oportunidade».
"bola"