Portal Chamar Táxi

Osasuna: Nélson espera complicações frente ao Villarreal

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
pequena.php

O lateral Nélson admitiu que a partida, de sábado, frente ao Villarreal será complicada, mas que todos estão preparados para o que vão encontrar.

«Vai ser um jogo muito complicado, porque o Villarreal é uma das melhores equipas do campeonato. Mas estamos bem preparados e queremos fazer um bom resultado no estádio deles. Na liga espanhola, todas as equipas têm muita qualidade e o Osasuna jogará de forma positiva e acreditando que é possível vencer», afirmou Nélson, à sua assessoria de comunicação e imagem.

O defesa reconheceu que não tem problemas para jogar nas faixas laterais: Todos sabem que sou capaz de jogar com a mesma eficiência em qualquer um dos lados da defesa. Não consigo dizer que posição é mais confortável para mim. Aliás, para mim, desconfortável é não jogar. Camacho confia em mim, conhece a minha polivalência, sabe que não me atrapalho, que tenho essa qualidade de jogar de um lado ou do outro, e é isso que tem acontecido. As coisas, felizmente, estão a correr bem, sinto-me em forma e disponível para ajudar a equipa.»
"bola"