:Espi54:colega se esta de origem :Espi63:deves passar pela seccao dos ouralis:Espi61:ler bem os manuais:Espi43::Espi43:e com certeza que te vai ajudar :espi28:espero ajudar:38::38:nao me apareçe nada para por as kyes porque a box ta de origem
poriço deve faltar-lhe algum programa para apareçer no ecra para poder por.
:isso_se_faz::isso_se_faz:se nao leres os manuais nao sabes o que fazes:Espi37::Espi37:alem dos programas certos saber usar:b_shake11::b_shake11::Espi31lol ja procurei sitio no menu e nao da nada.
nao me levem a mal mas neste forum devia tar senas separadas
como caixas de origem e caixas ja mudadas pk nen sei por onde me virar tanta sena escrita que me confunde lol nao me levem a mal
eu sei que esta um bom trabalho neste forum.
:isso_se_faz::isso_se_faz:se nao leres os manuais nao sabes o que fazes:Espi37::Espi37:alem dos programas certos saber usar:b_shake11::b_shake11::Espi31firme mais indicado :crazynew3:enviar ficheiro c/chaves etc etc:Espi43::Espi43:se nao fizeres as cenas certas:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02
odes ter azar e deco fica 8888 assim tens um grave problema:Espi37::Espi37
or isso colega le os manuais:Espi63::Espi63:depois de os leres teras poucas duvidas :Hee::Hee:e quando as tiveres tens aqui uma comunidade para ajudar:38::38::38: