Portal Chamar Táxi

Ovni observado em 1990 continua sem explicação científica

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
20
O Objecto Voador Não Identificado (OVNI) observado na manhã de 10 de Setembro de 1990, em Alfena, Valongo, continua por explicar, segundo o professor de Astrobiologia na Universidade norte-americana de Austin (Texas), Carlos Oliveira.


O especialista salienta que "a existência de diversas testemunhas, sem contacto umas com as outras e a relatarem o mesmo objecto, prova a existência dele". Para além disso, os negativos das
quatro fotografias tiradas por um fotógrafo amador foram estudados em vários centros especializados e confirmam a veracidade das mesmas.

De acordo com Carlos Oliveira, quatro universidades dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Brasil manifestaram interesse em ter o curso de Astrobiologia, que o especialista criou na
Universidade do Texas. "O que o curso pretende é avaliar a argumentação científica, ou seja, lógica e racional, dos alunos", relatou o docente.

alfena.jpg

fonte: Correio da Manhã
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
E,.......a dúvida mantém-se!..:right:
 
Topo