• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PAÇOS DE FERREIRA «Seleção é um sonho e posso sair em janeiro» - Bruno Moreira

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
brunomoreiraPacosFerreira.jpg

«Seleção é um sonho e posso sair em janeiro» - Bruno Moreira

O avançado Bruno Moreira, autor do golo do P. Ferreira no jogo deste sábado diante do Sporting, no Estádio da Mata Real, para a Liga (19.ª jornada), e se tornou o melhor marcador português do campeonato, acredita que Fernando Santos e a Seleção vão apreciar o seu trabalho e ainda poderá merecer uma convocatória.

«A Seleção é um sonho que existe dentro de mim. É difícil, tenho essa noção. Num clube maior certamente que seria mais fácil lá chegar», afirmou Bruno Moreira, terceiro melhor marcador do campeonato (só suplantado pelo benfiquista Jonas e pelo sportinguista Slimani), com 12 golos: é o melhor marcador português do campeonato.

«Acho que neste jogo estivemos aquém daquilo que temos feito e podemos fazer. Defrontámos um candidato ao título, o Sporting foi um justo vencedor», afirmou Bruno Moreira, que reagiu com tranquilidade, na zona mista de entrevistas à imprensa no Estádio da Mata Real, às múltiplas notícias sobre a possibilidade de deixar os pacenses na janela de inscrições do mercado do corrente mês.

«Vejo essas notícias com tranquilidade, estou a fazer o meu trabalho. Tenho contrato com o Paços até final da época. Penso cumpri-lo, mas há a possibilidade de sair já, sim. No final da época posso continuar. Têm surgido notícias, têm surgido propostas. Consoante uma boa proposta para mim e para o Paços, sairei», afirmou o avançado luso.

«É óbvio que não escondo que gostaria de representar um grande em Portugal, tenho esse sonho. Sei que é difícil. Certamente vai abrir portas noutros lados. Quanto melhor for a proposta para mim, melhor», ajuntou a propósito Bruno Moreira, inconsolável com o terceiro golo leonino na noite deste sábado.

«Foi uma falta de concentração da nossa parte. Fizemos o golo num momento crucial, a dez minutos do fim, tínhamos tudo para empurrar o Sporting para a sua defesa, sofrermos um golo por falta de concentração. Mas há que levantar a cabeça, fizemos todos ótimo trabalho», concluiu.
 
Topo